Inglaterra - Londres - Premier Inn London County Hall Hotel - Avaliação

Ficar em Londres requer um mínimo de planejamento, pois quanto mais central o local que você vai ficar, menos tempo para ir para os principais pontos turísticos você vai gastar.


Fachada do Premier Inn London County Hall.
Fachada do Premier Inn London County Hall.


No primeiro planejamento (já que íamos em 2020) eu havia reservado um hotel perto do Borough Market com reserva cancelável, com quarto para 4 pessoas. Para esta viagem, eu cheguei a olhar este mesmo hotel, mas ao entrar no site eu vi que ele tinha outro hotel, praticamente aos pés da London Eye e para minha surpresa o preço estava ótimo! E foi assim que reservei o Premier Inn London County Hall Hotel, ao lado da London Eye, pertíssimo da Westminster Bridge (e do Big Ben) e da Waterloo Station. O post tá recheado de fotos para você poder conhecer este hotel.


London Eye ao lado do Premier Inn County Hall
A London Eye ao lado do County Hall.

London Eye vista do Premier Inn County Hall
Do hall dos elevadores do hotel dá pra ver a London Eye.

Para fazer a reserva, na época o hotel estava disponível junto ao Booking, mas eu consegui um melhor preço reservando-o da seguinte maneira (e esse modo permite que você reserve com desconto em qualquer hotel da rede): faça seu cadastro através do Premier Inn Business Booker (sugiro usar um email diferente daquele que você vai usar para fazer a tua reserva) para ter direito a ter descontos de até 15% nas tarifas flexíveis (que permite cancelamento até um dia antes da sua chegada). E então, dentro do Business Booker você faz a tua reserva. Assim, eu garanti um hotel no coração de Londres, para 4 pessoas, com café da manhã por 8 dias por £835,50 (£104,44/dia), estando inclusive mais barato que os AirBnbs que dei uma olhada na região.


O Premier Inn London County Hall está instalado no County Hall que é um prédio onde já funcionou o Conselho do Condado de Londres (1889-1965) e o Conselho da Grande Londres (1965-1986), às margens do Rio Tâmisa. Atualmente ali ficam o próprio Premier Inn, o local onde você poderá comprar os ingressos da London Eye, as atrações The London Dungon, Shrek's Adventure London, Sea Life Centre London Aquarium, vários restaurantes e o hotel 5 estrelas Marriott Hotel County Hall.


O hotel fica na Belvedere Road, assim os quartos não tem vista para o rio, e esta rua é fechada para o trânsito, garantindo silêncio durante todo o dia. Além disso ele dispõe de quartos duplos, triplos e quádruplos (família), que foi o que reservamos. 


Belvedere Road, London
A rua é fechada para o trânsito, para entrar ali de carro, somente com permissão e por 20 minutos.


No quarto "família" que ficamos (208) havia uma cama queen e duas camas de solteiro, com TV, ar condicionado (o verão europeu tem tido temperaturas de mais de 40ºC), banheiro reservado (com banheira), secador de cabelo, uma escrivaninha e um pequeno armário. Senti falta de frigobar e de cofre. Para o banho eles apenas fornecem aqueles géis que ficam na parede para usar como shampoo e sabonete. 


Premier Inn London County Hall Hotel
O acesso para nosso quarto tinha uma pequena escada.

Quarto família do Premier Inn London County Hall Hotel
Tinha uma pilastra do meio do quarto 208 do Premier Inn County Hall Hotel

Premier Inn London County Hall Hotel
Banheiro do quarto 208.

O hotel não tem estacionamento, nem lavanderia. Contudo tem um bom restaurante que atendeu bem as nossas necessidades, apesar de demorarem um pouco para servir, mas depois percebemos que isso é meio que padrão nos restaurantes da Inglaterra... Se você preferir, com o restaurante é possível contratar o Meal Deal, onde você poderá tomar café e jantar por £26,49 por adulto (dois pratos, ou uma entrada e um prato principal, ou um prato principal e uma sobremesa), já que as crianças não pagam quando há adulto pagante. Se você preferir contratar apenas o café da manhã, ele custa £10,50 por adulto. O café tem os itens tradicionais do café britânico (bacon cozido, hash browns, linguiças, ovos, feijão ao molho de tomate, cogumelos, tomates) e também itens "continentais" (cereais, frutas, pães, croissants, geléias, panquecas, mingau, além de café, sucos e leite. Para o jantar sempre pedíamos o Nachos e o Fish'n Chips. 


Alguns pratos do Thyme's Restaurante dentro do Premier Inn London County Hall
Alguns dos nossos pratos que pedimos no Thyme's Restaurante dentro do Premier Inn London County Hall.

Café britânico no Premier Inn London County Hall Hotel

Cardápio do café da manhã no  Premier Inn London County Hall Hotel

Sobre o Meal Deal do Premier Inn London County Hall Hotel.


Máquina de café no  Premier Inn London County Hall Hotel

Cereais no café da  Premier Inn London County Hall Hotel

Sucos servidos no café da manhã do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Mais itens do café da manhã do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Pães no café do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Itens frios do café do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Uma parte do restaurante do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Outra parte do restaurante do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Na recepção tem aquelas máquinas de venda de bebidas e biscoitos, e um locker da Amazon. Mas eles também recebem sua encomenda na recepção, apesar de terem feito uma pequena confusão quando uma amiga pediu para entregar dois livros. Um chegou certinho e o outro foi um quiprocó para encontrar e estava no setor de segurança do County Hall.


Locker da Amazon no hall dos elevadores do Premier Inn London County Hall Hotel.

Recepção do  Premier Inn London County Hall Hotel.

Perto do hotel, se você precisar de estacionamento, ali pertinho tem o Waterloo car park por até £20 por 24h. Além disso, tem farmácia perto, mercadinho e outros restaurantes. 


A limpeza só é feita sob demanda, então deixe avisado na recepção que você quer limpeza e não se esqueça de reservar o horário do seu café da manhã (se você tiver contratado, obviamente).


O atendimento de todos os atendentes foi bom, só alguns momentos que a recepção ficava com filas porque tinha apenas um atendente para dar conta da demanda.


Quanto a acesso de transportes, você estará perto das estações Waterloo e Westminster, do píer London Eye Waterloo (para pegar o Uber Boat), e de pontos de ônibus.


Se você estiver procurando um bom hotel para ficar em Londres, eu super indico o Premier Inn London County Hall. Mas se você preferir um hotel no booking, esta região foi ótima, perto de tudo, segura e limpa.


Se você tiver com dúvidas no seu roteiro, deixei o meu roteiro aqui embaixo que tem uns 7 dias por Londres (o restanta rodamos pelo sul da Inglaterra). Caso você tenha menos dias, a Liliane do blog Trilhas e Cantos fez um post com roteiro de 4 ou 5 dias em Londres, vá lá ver.


Nosso roteiro na Inglaterra:

Dias 0 e 1 - Chegando em Londres, Kensington Palace, Hyde Park e Oxford Street, pernoites de Londres no Hotel Premier Inn London County Hall

Dia 2 - British Museum, Leicester Square (M&M's World) e Piccadilly Circus (Hard Rock Cafe London)

Dia 3 - Torre de Londres, Borough Market, Millenium Bridge, St. Paul's Cathedral e Leandenhall Market

Dia 4 - Museu Marítimo, Royal Observatory Greenwich e House of MinaLima

Dia 5 -  Westminster Bridge, Big Ben, Museu de História Natural

Dia 6 - Scotland Place, Horse Guards Parade, Westminster Abbey, Buckingham Palace e London Eye

Dia 7 - Bank of England, King's Cross Station e Notting Hill, retirada do carro alugado na Enterprise de Waterloo.

Dia 8 - Legoland Windsor & Casa da Infância de Harry Potter em Bracknell, pernoite no Hotel Doubletree by Hilton Woking

Dia 9 - Stonehenge e ida para Weymouth, pernoite no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt

Dia 10 - Ida para Lyme Regis e Island of Portland

Dia 11 - Costa Jurássica - Shell Bay Studland, Old Harry Rocks, Lulworth Cove e Durdle Door

Dia 12 - Winchester e retorno a Londres, com pernoite no Premier Inn London Heathrow Airport

Resumo de roteiro completo: Londres - voltando a viajar pós-pandemia - nosso roteiro resumido


Londres - Premier Inn London County Hall Hotel - Avaliação
Salve esse pin em seu pinterest.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro