Inglaterra - Weymouth - Best Western Weymouth Hotel Rembrandt - Avaliação

Depois de um dia visitando o Stonehenge seguimos para a Weymouth, direto para o hotel que escolhemos: Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Hotel Rembrandt - Estacionamento gratuito

Eu fiz a reserva através do Booking, escolhendo pagar apenas no destino. Como estava com dinheiro vivo ainda, eles aceitaram o pagamento em cash. O hotel é daqueles hoteis onde as pessoas fazem eventos, e conta com um salão de festa que teve até casamento durante a nossa estadia e é um "atrativo" na cidade porque tem piscina aquecida que as pessoas podem frequentar fazendo day use. Me senti como parque do país já rs.

Recepção do Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

O hotel tem piscina aquecida, estacionamento gratuito, academia, restaurante, recepção 24h e serviço de limpeza.

Bar do Best Western Weymouth Hotel Rembrandt
Área do restaurante do Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Nosso quarto era o Quarto família com banheiro privativo, e contava com dois quartos. Um ambiente com uma cama de casal, uma cama de solteiro, TV, aquecedor, cômoda e no outro ambiente tem um armário e uma cama de solteiro. O banheiro tem tamanho bom, com banheira. O quarto não tem ar condicionado, e tem um daqueles ventiladores de mesa. Não usamos porque nossos dias foram frescos, mesmo sendo julho.

Quarto família do Best Western Weymouth Hotel Rembrandt

Quarto auxiliar do nosso quarto família no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Armário do quarto auxiliar.

Best Western Weymouth Hotel Rembrandt
Banheiro do nosso quarto no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Vista do nosso quarto no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt

Álgumas noites optamos em jantar no próprio hotel, mas tem que agendar. Estava muito bom.

Best Western Weymouth Hotel Rembrandt
Jantar do nosso primeiro dia no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Jantar do nosso segundo dia no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

O café da manhã é típico inglês, com o feijão ao molho de tomate, linguiça, etc. Estava bom também.

Best Western Weymouth Hotel Rembrandt
Café da manhã no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

A área da piscina é muito boa. Para os hóspedes é dada uma toalha para usar  por lá. A piscina, tem duas partes: uma rasa para as crianças pequenas e outra mais funda para adultos e crianças maiores. As meninas amaram.

Parte rasa da piscina do Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Parte funda da piscina do Best Western Weymouth Hotel Rembrandt.

Os atendentes são super atenciosos, um deles me ajudou a resolver um pepino monstro na passagem (a marcação dos assentos simplesmente sumiram do eticket e eu ja estava desesperada; ele me ajudou ligando pra companhia aérea e fazendo o meio de campo porque eu simplesmente travei no inglês) e super recomendo a estadia neste hotel caso você queira conhecer Weymouth.

Nosso roteiro na Inglaterra:

Dias 0 e 1 - Chegando em Londres, Kensington Palace, Hyde Park e Oxford Street, pernoites de Londres no Hotel Premier Inn London County Hall

Dia 2 - British Museum, Leicester Square (M&M's World) e Piccadilly Circus (Hard Rock Cafe London)

Dia 3 - Torre de Londres, Borough Market, Millenium Bridge, St. Paul's Cathedral e Leandenhall Market

Dia 4 - Museu Marítimo, Royal Observatory Greenwich e House of MinaLima

Dia 5 -  Westminster Bridge, Big Ben, Museu de História Natural

Dia 6 - Scotland Place, Horse Guards Parade, Westminster Abbey, Buckingham Palace e London Eye

Dia 7 - Bank of England, King's Cross Station e Notting Hill, retirada do carro alugado na Enterprise de Waterloo.

Dia 8 - Legoland Windsor & Casa da Infância de Harry Potter em Bracknell, pernoite no Hotel Doubletree by Hilton Woking

Dia 9 - Stonehenge e ida para Weymouth, pernoite no Best Western Weymouth Hotel Rembrandt

Dia 10 - Ida para Lyme Regis e Island of Portland

Dia 11 - Costa Jurássica - Shell Bay Studland, Old Harry Rocks, Lulworth Cove e Durdle Door

Dia 12 - Winchester e retorno a Londres, com pernoite no Premier Inn London Heathrow Airport

Resumo de roteiro completo: Londres - voltando a viajar pós-pandemia - nosso roteiro resumido