Topcashback - Como ganhar cashback com suas viagens

Pra quem curte cashback esse post é uma dica e tanto. E olha que eu não sou de usar Méliuz porque prefiro pontuar milhas no Livelo ou Esfera. Mas tem coisas que a gente não consegue pontuar bem e a gente acaba ficando sem algum "presentinho" por usar uma determinada oferta. E é aí que fui apresentada ao Top Cashback e deixo aqui a dica para você começar a usar agora mesmo para suas próximas reservas.


Pássaro do Top Cashback
Top Cashback - bora conhecer?

O Top Cashback é um site que reúne sites de grandes marcas para que você tenha cashback nas compras que você fizer através dos links que eles oferecem ali.



O que é cashback?

Caso você ainda não saiba, cashback é, em tradução literal, "dinheiro de volta", ou seja, você recebe uma pequena porcentagem do que vai gastar naquela compra. Basicamente, os sites das grandes marcas pagam uma comissão para esses sites pela propaganda e hotlik e o site que te paga o cashback ganha uma comissão deles. Então esses sites de propaganda te repassam uma parte desse retorno que eles recebem em forma desse cashback.



O que é o Top Cashback?

O Top Cashback é um desses sites de cashback, mas que está hospedado nos Estados Unidos e no Reino Unido, e cada site promove porcentagens de cashback diferentes. São várias categorias de sites, como viagens, casa e jardim, lojas de departamento, tecnologia, moda, saúde e fitness, beleza, entre outros. 


Site de abertura do topcashback
Site de abertura do Top Cashback

Ok, é tudo site local deles, mas como você pode usar isso estando no Brasil?

Infelizmente a única forma de usar o Top Cashback é se você pelo menos viaja aqui no Brasil, mas acredito que, se você está em um blog de viagem, acredita que você seja deste time. Então deixe-me te ensinar a usar o site para seu benefício. Mas se você viajar pro exterior e costuma usar sites como Amazon para entregar no seu hotel, melhor ainda!


Aproveite as ofertas que estarão disponíveis na seção "Travel", onde você vai encontrar grandes redes de hotéis presentes no Brasil e no exterior, como a All Accor (Ibis, Mercure, etc), Holiday Inn, Crowne Plaza, Iberostar, Best Western, etc; locação de carro (Hertz, Alamo, Sixt, Enterprise, Avis, National, Thrifty, etc); grandes sites de reservas de hotéis (Booking, Hoteis.com, Expedia, etc) ou de locação de carro (Rentcars, rentalcars); parques temáticos e vendas de tíquetes (Sea World, XCaret, Viagogo, Tripadvisor, Disneyland Paris); reservas de estacionamento (na Europa principalmente) e mesmo emissão de voos e trens. Mas emissão de passagem de avião eu prefiro te orientar a comprar nos sites brasileiros, sem cashback mesmo por causa da cobertura da legislação brasileira para você não ficar descoberta(o) se tiver problemas, compre apenas caso seja uma empresa presente apenas no exterior que não tem outro jeito (tipo Vueling, Ryanair...). 


All Accor - Top Cashback
All Accor -  Top Cashback

A minha sugestão é comparar a reserva diretamente no site e dentro do Top Cash Back e mesmo dentro dele, compare os sites britânico e estado-unidense, porque as porcentagens e promoções podem ser diferentes.  


Gostou da dica? Vou deixar meus links de convite para você fazer sua conta no Top Cashback estado-unidense e/ou no Top Cashback britânico.



E como receber o cashback estando no Brasil?

Para receber o cashback você precisa ter uma conta nos Estados Unidos para receber do TCB estado-unidense e uma conta no Reino Unido para receber do TCB britânico. Como resolver isso? Moleza: WISE! Como já expliquei no post Qual a melhor forma de fazer câmbio para viagens internacionais?, no Wise você pode abrir contas em várias moedas para sua viagem, mas também para receber dinheiro do exterior. Assim, abra sua conta nas moedas "dólar americano" e "libras" para receber o seu cashback. A conta britânica não cobra taxas para receber pagamentos, mas a em dólar, sim, que atualmente está em USD4,14 por transação, então deixe acumular bem antes de sacar por lá.

E depois de abrir a conta, pra saber a numeração dessa conta para preencher os dados cadastrais no Top Cashback, basta você ir no site ou app do Wise e clicar na caixinha da moeda e clicar em "mais" e depois em "receber" e "os dados da sua conta" que ele vai abrir uma nova janela com todas as suas informações. Recentemente eles criaram um atalho, bastando clicar nos números me verde logo embaixo do "Saldo em USD" ou "Saldo em GBP".


Wise
Basta clicar aqui para ver seus dados bancários no exterior no Wise 

Wise
Ou veja seus dados bancários conforme esse passo a passo.

Não esqueça que, havendo saldo no Wise, possivelmente você precisará declará-lo no seu Imposto de Renda do ano correspondente.

Caso você ainda não tenha conta no Wise, usa meu link para ingressar pra você ganhar isenção de taxa na sua primeira transferência até 3 mil reais.



Caso você tenha alguma dúvida ou dica, deixe seu comentário aqui embaixo para que possamos conversar, tudo bem?

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Trens e voos pela Europa

Seguros de viagem

Aluguel de carro