Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Magic Kingdom

Update: 18/11/2017

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para o Magic Kingdom, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.

Castelo da Cinderela, Magic Kingdom, Orlando
Wishes. Vale a pena pegar Fast Pass+ para assistir? Mar/09.

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Dicas para agendar seu Fast Pass+:

O site Touring Plans analisou todas as atrações que possuem Fast Pass+ (FP+) e o nível de lotação delas durante um certo período de tempo e chegou no seguinte gráfico:

FastPass+ para o MagicKingdom para 2017/2018
Frequência de uso do FastPass+ no MK para 2017. Fonte: Touring Plans

FastPass+ para o MagicKingdom 2014
Frequência de uso do FastPass+ no MK para 2014, para você comparar. Fonte: http://touringplans.com

Para o Touring Plans: "Apesar de muitos brinquedos oferecerem Fast Pass+, eles identificaram a necessidade de agendamento para as atrações: Peter Pan's Flight, Seven Dwarfs Mine Train, Big Thunder Mountain Railroad, Splash Mountain, Enchanted Tales with Belle, Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise, Space Mountain e Haunted Mansion".


A explicação para o destaque para o Peter Pan é que ela é uma atração que possui uma fila que anda devagar, comportando apenas 1.100/hora, menos da metade da capacidade do Buzz e dos Piratas por exemplo. E raramente você vai encontrá-la com menos de 30 minutos de fila.

A montanha-russa dos 7 anões é uma das mais procuradas por todos aqueles que visitam o Magic Kingdom. Nem no evento especial de halloween que fomos em 2014 a fila ficou menor que 1h, isso porque o parque fica com bem menos gente. A dica é agendar para o primeiro horário do dia (~9h) e corre para a Space Mountain ou Buzz Lightyear assim que o parque abre, pegando pouca fila e ainda dando tempo de chegar na Mina para usar seu FP+.

As atrações Big Thunder e Splash Mountain não ficam cheias logo pela manhã, mas as filas podem chegar a 40 minutos por volta da hora do almoço. E se estiver frio, mal haverá fila para Splash Mountain.

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

A atração da Bela demora uns 30 minutos, e somando o tempo de fila, você poderá facilmente gastar ali 1 hora, sendo que nesse tempo você facilmente andaria em três outros brinquedos da Fantasyland. 

Piratas do Caribe e Jungle Cruise são atrações que você pode considerar para agendar seu quarto ou quinto FP+, no dia que você já estiver no parque (por isso baixe o app ou fique de olho nas localizações dos quiosques de agendamento pelo parque).

A Space Mountain é uma atração que tem altura mínima elevada comparada com as demais atrações do Magic Kingdom, o que pode deixá-la menos atraente para quem visita o parque com crianças pequenas. Mas se este não é um empecilho para você, vá na atração assim que você chegar no parque.

As atrações que você nunca vai precisar de FP+ são: Ariel's Grotto, The Barnstormer, Dumboo, Mad Tea Party, Magic Carpets of Aladdin, Mickey's PhillarMagic e Monters, Inc Laugh Floor.

As atrações que você raramente vai precisar agendar: it's a small word,  Under the Sea - Journey of the Little Mermaid, Tomorrowland Speedway, Encontro com o Mickey,  The Many adventures of Winnie the Pooh.

O TP, e eu compartilho desta opinião, não indica gastar um FP+ nos desfiles ou show de fogos, uma vez que você reserva apenas acesso a um determinado espaço, e você ainda deve chegar cedo para ter um bom lugar. Fora que agendar um FP+ para tão tarde, você não vai poder arriscar poder agendar um quarto FP+.

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

 Os lugares para agendar seu FP+ no Magic Kingdom são (além do app em seu smartphone usando o Wi-Fi disponível nos parques):

  • Na passagem entre Adventureland e Liberty Square, perto do The Diamond Horseshoe Saloon e da Swiss Family Treehouse
  • Na entrada do Jungle Cruise
  • Perto do Mickey's PhillarMagic
  • Perto do Stitch's Great Scape
  • Perto do Buzz Lighyear's


Para mais dicas, leia o post completo do Touring Plan, em inglês. Saiba como marcar seu fastpass+, clicando aqui.

Acompanhe o blog nos próximos dias para ter as dicas para os parques:
- Epcot;
- Disney's Hollywood Studios;
- Disney's Animal Kingdom.

 
Participe do nosso grupo Dicas de Férias para saber sempre quando as promoções
são lançadas e para trocar ideias com outros viajantes.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo
Zarpo

Seguros de viagem

Aluguel de carro

Ingressos para as principais atrações de Orlando

Passeios no seu destino

Viator

Trem na Europa