Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Disney's Hollywood Studios

Update: 18/12/2017

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para Disney's Hollywood Studios, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.

Aerosmith ou Torre do Terror? Onde vou gastar meu Fast Pass+? Mar/09

Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

Dicas para agendar seu FastPass+:

Novamente, vou lançar mão de trazer para vocês as dicas do site Touring Plans, que analisa as atrações mais concorridas para avaliar em quais devemos priorizar nossos agendamentos de FastPass+.

Assim como em EPCOT, o Hollywood Studios possui dois grupos para agendamento do FastPass+:

  • no grupo A (Beauty and the Beast, Fantasmic!, Rock'n'Roller Coaster e Toy Story mania!) você deverá selecionar apenas uma atração. Especula-se que a Slinky Dog Dash, a montanha-russa a Toy Story Land a ser inaugurada no verão norte-americano de 2018 fará parte deste grupo.
  • no grupo B (Disney Jr - Live on Stage!, For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration, Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!, Muppet 3D, Star Tours: The Adventures Continue, The Twilight Tower of Terror, For the First Time in Forever - A Frozen Sing-Along Celebration, e The Voyage of the Little Mermaid), poderá selecionar 2 atrações.

Sabendo disso, ele chegou no seguinte gráfico:

FastPass+ para Hollywood Studios para 2017
Frequência do Uso de FP+ no DHS para 2017/2018. Fonte: Touring Plans.


FastPass+ para Hollywood Studios para 2014
Frequência do Uso de FP+ no DHS para 2014, para vocês compararem com o anterior. Fonte: Touring Plans.
Como ele enfatiza, e eu concordo, é essencial pegar FP+ para a atração Toy Story Midway Mania! (TSMM), pois as famílias com crianças que não podem andar nas atrações como Aerosmith e Torre do Terror, vão correr para o TSMM assim que o parque abrir, e a fila logo ficará grande. Eu mesma peguei fila de 120 minutos em Março/2009 (Spring Break para mim nunca mais! rs) e pouca coisa mudou de lá para cá.

Acredito que com a inauguração da montanha-russa do Slinky a atenção para Toy Story Midway  Mania! diminua e que ambas acabem dividindo a demanda. O que terá que se considerar é o tempo de "carregamento" que a montanha-russa terá em relação a Toy Story Mania, para ter noção de onde você enfrentará fila maior e escolher esta para gastar seu FP+.

Star Tours aparece em segundo lugar por não ser a primeira opção da maioria dos visitantes, que se direcionam para o TSMM, Aerosmith e Torre do Terror.

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Por fazer parte do segundo grupo, a sugestão é agendar seu FP+ para a Torre do Terror e para Star Tours.

Por que o site não recomendou FP+ para Aerosmith? Primeiro porque ela faz parte do grupo 1 (e TSMM faz mais fila que a montanha-russa por não ter restrição de altura) e por ela poder ser feita usando a fila de Single Rider (onde você irá preencher um espaço vazio do carrinho; se mesmo em grupo você optar pela Single Rider, você vai ser separado do grupo). Se é sua vontade de ir todo mundo junto e pegar pouca fila, escolha esta atração como sua primeira.

Segundo o Touring Plans, as demais atrações não necessitam de FP+. Se você tem prioridade em ver o Fantasmic! sem muita fila, avalie o Fantasmic Dining Package (FDP), o que geralmente famílias com crianças o fazem. E se não conseguiu o FDP, tente agendar suas atrações pela manhã, assim você poderá agendar um 4º FP+ no parque, e quem sabe ainda conseguir vaga nesta atração?

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

Os lugares para agendar seu FP+ no Hollywood Studios são (além do app em seu smartphone usando o Wi-Fi disponível nos parques):

  • Ao lado do display com tempo de espera das atrações na esquina dos boulevards Hollywood e Sunset
  • Do lado de fora da Toy Story Midway Mania
  • Do lado de fora da Torre do Terror, à esquerda da entrada
  • Perto da Muppet*Vision 3D

Para saber mais dicas de agendamento de FP+ para este parque, acesse o site Touring Plans, em inglês. Saiba como marcar seu fastpass+, clicando aqui.


Acompanhe o blog nos próximos dias para ter as dicas para os parques:
- Magic Kingdom;
- Epcot;
- Disney's Animal Kingdom.

Participe do nosso grupo Dicas de Férias para saber sempre quando as promoções
são lançadas e para trocar ideias com outros viajantes.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro