Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Magic Kingdom

Update: 18/11/2017

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para o Magic Kingdom, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.

Castelo da Cinderela, Magic Kingdom, Orlando
Wishes. Vale a pena pegar Fast Pass+ para assistir? Mar/09.

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Dicas para agendar seu Fast Pass+:

O site Touring Plans analisou todas as atrações que possuem Fast Pass+ (FP+) e o nível de lotação delas durante um certo período de tempo e chegou no seguinte gráfico:

FastPass+ para o MagicKingdom para 2017/2018
Frequência de uso do FastPass+ no MK para 2017. Fonte: Touring Plans

FastPass+ para o MagicKingdom 2014
Frequência de uso do FastPass+ no MK para 2014, para você comparar. Fonte: http://touringplans.com

Para o Touring Plans: "Apesar de muitos brinquedos oferecerem Fast Pass+, eles identificaram a necessidade de agendamento para as atrações: Peter Pan's Flight, Seven Dwarfs Mine Train, Big Thunder Mountain Railroad, Splash Mountain, Enchanted Tales with Belle, Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise, Space Mountain e Haunted Mansion".


A explicação para o destaque para o Peter Pan é que ela é uma atração que possui uma fila que anda devagar, comportando apenas 1.100/hora, menos da metade da capacidade do Buzz e dos Piratas por exemplo. E raramente você vai encontrá-la com menos de 30 minutos de fila.

A montanha-russa dos 7 anões é uma das mais procuradas por todos aqueles que visitam o Magic Kingdom. Nem no evento especial de halloween que fomos em 2014 a fila ficou menor que 1h, isso porque o parque fica com bem menos gente. A dica é agendar para o primeiro horário do dia (~9h) e corre para a Space Mountain ou Buzz Lightyear assim que o parque abre, pegando pouca fila e ainda dando tempo de chegar na Mina para usar seu FP+.

As atrações Big Thunder e Splash Mountain não ficam cheias logo pela manhã, mas as filas podem chegar a 40 minutos por volta da hora do almoço. E se estiver frio, mal haverá fila para Splash Mountain.

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

A atração da Bela demora uns 30 minutos, e somando o tempo de fila, você poderá facilmente gastar ali 1 hora, sendo que nesse tempo você facilmente andaria em três outros brinquedos da Fantasyland. 

Piratas do Caribe e Jungle Cruise são atrações que você pode considerar para agendar seu quarto ou quinto FP+, no dia que você já estiver no parque (por isso baixe o app ou fique de olho nas localizações dos quiosques de agendamento pelo parque).

A Space Mountain é uma atração que tem altura mínima elevada comparada com as demais atrações do Magic Kingdom, o que pode deixá-la menos atraente para quem visita o parque com crianças pequenas. Mas se este não é um empecilho para você, vá na atração assim que você chegar no parque.

As atrações que você nunca vai precisar de FP+ são: Ariel's Grotto, The Barnstormer, Dumboo, Mad Tea Party, Magic Carpets of Aladdin, Mickey's PhillarMagic e Monters, Inc Laugh Floor.

As atrações que você raramente vai precisar agendar: it's a small word,  Under the Sea - Journey of the Little Mermaid, Tomorrowland Speedway, Encontro com o Mickey,  The Many adventures of Winnie the Pooh.

O TP, e eu compartilho desta opinião, não indica gastar um FP+ nos desfiles ou show de fogos, uma vez que você reserva apenas acesso a um determinado espaço, e você ainda deve chegar cedo para ter um bom lugar. Fora que agendar um FP+ para tão tarde, você não vai poder arriscar poder agendar um quarto FP+.

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

 Os lugares para agendar seu FP+ no Magic Kingdom são (além do app em seu smartphone usando o Wi-Fi disponível nos parques):

  • Na passagem entre Adventureland e Liberty Square, perto do The Diamond Horseshoe Saloon e da Swiss Family Treehouse
  • Na entrada do Jungle Cruise
  • Perto do Mickey's PhillarMagic
  • Perto do Stitch's Great Scape
  • Perto do Buzz Lighyear's


Para mais dicas, leia o post completo do Touring Plan, em inglês. Saiba como marcar seu fastpass+, clicando aqui.

Acompanhe o blog nos próximos dias para ter as dicas para os parques:
- Epcot;
- Disney's Hollywood Studios;
- Disney's Animal Kingdom.

 
Participe do nosso grupo Dicas de Férias para saber sempre quando as promoções
são lançadas e para trocar ideias com outros viajantes.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro