Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Disney's Animal Kingdom

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para Disney's Animal Kingdom, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.

Dinosaur do Animal Kingdom, será que vale a pena gastar Fast Pass+ aqui? Mar/2009

Dicas para agendar seu FastPass+:

Chegou a hora daquele momento mais feliz, de saber quais as atrações são mais indicadas para pegar os FastPass+. E claro, vou trazer as dicas do site Touring Plans. Com base na análise deste site, ele chegou na seguinte conclusão:
Frequência de uso do FastPass+ no Animal Kingdom. Fonte: http://touringplans.com
A atração Kali River Rapids aparece em primeiro, pois assim como em Peter Pan no Magic Kingdom, todos vão a qualquer atração assim que chegam, e só chegam na Kali após terem ido a outras atrações. Adultos e adolescentes vão para Expedition Everest e famílias com crianças tendem a ir para o Safari. Assim, você poderá fazer essas atrações assim que chega ao parque, aproveitando filas menores, e deixando o FP+ para a Kali.

O segundo FP+ mais recomendado por este site é o Kilimanjaro Safaris, uma vez que adultos e adolescentes tendem a ir primeiro a Everest e acabam fazendo logo pela manhã Dinosaur e Primeval Whirl antes que lotem, e chegam no Safari por volta da hora do almoço. Copyrig
ht "E aí, férias!"
E por fim, Dinosaur e Adventure's Outpost são indicados para quem tem crianças no grupo, uma vez que eles não serão as primeiras atrações do dia, assim você salvará tempo na fila.

Por que o TP não recomenda usar FP+ na Everest? Pois ele recomenda que se faça esta montanha-russa assim que se chega no parque, e por ser uma atração que tem a fila de Single Rider.

Atrações que você provavelmente não precisará de FP são: Festival of the Lion King, Finding Nemo - The Musical e It's Tough to be a Bug.

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

Locais para agendamento dentro do parque:
- Expedition Everest
- Kali River Rapids
- Em frente a loja Disney Outfitters da área Discovery Island
- Em frente ao Fast Pass+ Service perto da entrada da África na Discovery Island.

Para saber mais dicas de agendamento de FP+ para este parque, acesse o site Touring Plans, em inglês.

Leia os post anteriores para ter as dicas para os parques:
- Magic Kingdom;
- Epcot;
- Disney's Hollywood Studios.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa