Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Epcot

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para Epcot, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.
Spaceship Earth em Epcot faz parte da seleção dos fastpass+ que você deve pegar. Mar/09

Dicas para agendar seu FastPass+:

 O site Touring Plans analisou todas as atrações do Epcot que possuem Fast Pass+ e o nível de lotação delas durante um certo período de tempo e chegou no gráfico abaixo. O parque oferece 12 atrações com possibilidades de agendamento, mas as mais procuradas são:

Frequência do Uso do FP+ pelo http://touringplans.com/

Epcot possui dois grupos para agendamento. No grupo 1 (IllumiNations, Living the Land, Soarin' e Test Track) você poderá escolher apenas uma atração e no grupo 2 (Captain EO, Journey into Imagination with Figment, Epcot Character Spot, Mission SPACE Orange,  Mission SPACE Green, Spaceship Earth, The Seas with Nemo e Turtle Talk with Crush), poderá escolher duas atrações.

Geralmente o "plano de ataque" para as atrações mais concorridas do grupo 1 - Test Track e Soarin' - é agendar o FP+ para uma delas, e ir na não agendada assim que chegar ao parque. No entanto, o mais indicado é pegar o FP+ para Soarin', pois Test Track não é uma atração que toda família com crianças e/ou idosos vá (pelas paradas repentinas, acelerações e etc) e por ela ter a fila de Single Rider (você vai sozinho, "preenchendo" algum lugar vazio de um carrinho; mas se estiver em grupo, vocês serão separados!).

Uma outra atração muito disputada por adolescentes e adultos, segundo o site, é a Sum of All Thrills, que não possui FP+ e somente suporta poucas centenas de visitantes por hora.

Se você pretende ir na fila verde da Mission SPACE também não há necessidade de gastar um FastPass+, pois a fila mais concorrida é a Laranja. "

Ainda segundo este site, as atrações que você nunca vai precisar agendar FP+: Captain EO (fila nunca está maior que 10 minutos) e Epcot Character Spot. Mas por que não para o Character Spot? Ele explica que geralmente quem vai nesta atração são famílias com crianças e é indicado fazer esta atração assim que se chega no parque e pegar as filas pequenas.

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

Os lugares para agendar seu FP+ no EPCOT são (além do app em seu smartphone usando o Wi-Fi disponível nos parques):
- Entre os pavilhões Innoventions East e West;
- Epcot Character Spot (No pavilhão Innoventions West),
- Mouse Gear (No pavilhão Innoventions East),
- World Traveler,
- Mission: SPACE,
- Soarin'.

Para ler mais dicas sobre o agendamento do FastPass+, acesse o site Touring Plans, em inglês.
Saiba como marcar seu fastpass+, clicando aqui

Acompanhe o blog nos próximos dias para ter as dicas para os parques:
- Disney's Animal Kingdom.

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Aluguel de carro

Trem na Europa