Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Epcot

Update: 18/11/2017

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para Epcot, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.

Spaceship Earth, EPCOT, Orlando, Flórida
Spaceship Earth em Epcot faz parte da seleção dos fastpass+ que você deve pegar. Mar/09

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

Dicas para agendar seu FastPass+:

 O site Touring Plans analisou todas as atrações do Epcot que possuem Fast Pass+ (FP+) e o nível de lotação delas durante um certo período de tempo e chegou no gráfico abaixo. O parque oferece 12 atrações com possibilidades de agendamento, mas as mais procuradas são:


FastPass Plus para Epcot 2017/2018
Frequência do Uso do FP+ em Epcot em 2017 pelo http://touringplans.com/
FastPass Plus para Epcot 2014
Frequência do Uso do FP+ em Epcot em 2014 pelo http://touringplans.com/, para você comparar com o de 2017.



Epcot possui doze atrações onde você pode agendar o Fast Pass+, sendo divididas em dois grupos:

  • No grupo 1 (IllumiNations, Frozen Ever After, Soarin' e Test Track) você poderá escolher apenas uma atração.
  • No grupo 2 (Disney/Pixar Short Film Festival, Journey into Imagination with Figment, Epcot Character Spot, Living the Land, The Seas with Nemo and Friends, Spaceship Earth, Turtle Talk with Crush, Mission SPACE Orange e,  Mission SPACE Green), poderá escolher duas atrações.


A atração Frozen Ever After das irmãs Anna e Elsa, que substituiu Maelstrom, complica bastante seu planejamento, pois está no mesmo grupo das concorridas Soarin' e Test Track, e é uma das poucas atrações feitas especificamente para crianças e que é inspirada num grande sucesso do cinema. Além de estar na World Showcase, que obriga a passar direto pela Future World para ir fazê-la. O tempo que você ganha furando fila será perdido nas andanças que terá que fazer.

Como Soarin' foi repaginada e aumentou sua capacidade em 50%, a dica é ir direto para Test Track, e só então vá para Soarin' (que vai estar com uma fila de 40-60 minutos). Lembre-se ainda que Test Track é uma das poucas atrações da Disney que possui fila de Single Rider, que pode economizar até 80% do seu tempo, se você não se importa de ir separado da sua turma.

Sabendo disso, agende seu Fast Pass+ para a atração do Frozen apenas para a tarde, quando você for para a World Showcase. O Touring Plan sugere ainda que você agende para depois das 15h e comece a World Showcase no sentido horário. Mas se não houve FP+ disponível para esse horário, eles sugerem que se agende Soarin' para as 10h e que se vá para o Test Track logo na abertura, e então vá para o Frozen lá pelas 11h.

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Para o segundo grupo as atrações mais recomendadas para você agendar seu FP+ são: Spaceship Earth e Mission: Space (fila laranja).

Atrações que você nunca vai precisar do FP+: Disney/Pixar Short Film Festival, Turtle Talk with Crust e Missin: Space (Verde). Eu ainda acrescentaria o IllumiNations, existem várias áreas com boa visualização em torno da Lagoa, que não há necessidade de perder um FP+ com ela.

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

Os lugares para agendar seu FP+ no EPCOT são (além do app em seu smartphone usando o Wi-Fi disponível nos parques):
  • no MyMagig+ Service Center entre a Spaceship Earth e Innoventions East
  • na entrada International Gateway
  • na calçada oeste do Future World, perto do The Land Pavilion
  • na calçada leste do FutureWorld, perto do Mission:Space Pavilion.

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

Para ler mais dicas sobre o agendamento do FastPass+, acesse o site Touring Plans, em inglês. Saiba como marcar seu fastpass+, clicando aqui

Acompanhe o blog nos próximos dias para ter as dicas para os parques:

 
Participe do nosso grupo Dicas de Férias para saber sempre quando as promoções
são lançadas e para trocar ideias com outros viajantes.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro