Orlando - Promoções para Walt Disney World

Se você está planejando ir para Orlando no segundo semetre, NÃO PERCA a promoção do Plano de Refeições (o Disney Dining Plan) gratuito para hóspedes do complexo Disney!!

Fiz a atualização do post comparando o DDP de 2014 com o DDP de 2015 e atualizei também a planilha com os restaurantes participantes, assim você terá acesso rapidamente a lista e poderá assim planejar as suas reservas.

Juntamente com o Plano gratuito, eles lançaram o desconto de até 30% para os hoteis do complexo!

Ou seja, o segundo semestre é de economia em Orlando!!

Não deixe de ler o nosso post contando a nossa experiência com essas promoções em outubro de 2014.

Vamos almoçar com a Minnie e o Mickey? Fonte: Mais Magia

 

Como é a promoção do Disney Dining Plan do Walt Disney World?

Você contrata no mínimo 3 dias de hospedagem em hóteis da Disney, e no máximo de 14 dias, mais ingressos para os parques,  com as opções Park Hopper (que te dá direito a trocar de parque no mesmo dia) ou Water Park Fun + More (que te dá acesso aos parques aquáticos e a outras atrações do Downtown Disney) e vai ganhar o pacote de refeições de acordo com a categoria do hotel reservado.


Como assim?

Se você agendar um hotel "value", vai ganhar o Disney Quick-Service Dining Plan (com dois serviços rápidos, 1 snack e 1 mug).
Se agendar um hotel "moderate", "deluxe resort" ou "deluxe villa resort" vai ganhar o Disney Dining Plan (com 1 serviço de mesa, 1 serviço rápido, 1 snack e 1 mug).


Quais os períodos da viagem?

Para 2015, a data do check-in deve cair de 28 de Agosto a 2 de Outubro, de 25 a 31 de Outubro, de 8 a 19 de Novembro, e finalmente de 15 a 21 de Dezembro de 2015 (vai poder passar o NATAL e ANO NOVO com o plano de refeições se você fizer o check-in dia 21/12 e agendar 11 noites!!).


Até quando eu tenho que fazer a reserva?

A data limite para conseguir o desconto  é 10 de Julho de 2015.


Quais são os hoteis participantes?

- Hoteis "value": Disney’s All-Star Music Resort, Disney’s All-Star Sports Resort, Disney’s Art of Animation Resort (Family Suites only), Disney’s Pop Century Resort.

- Hoteis "moderate": The Cabins at Disney’s Fort Wilderness Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Coronado Springs Resort, Disney’s Port Orleans Resort – Riverside (válido apenas para o período de 28 de Agosto até 2 de Outubro).

- Hoteis "Deluxe resort": Disney’s Animal Kingdom Lodge, Disney’s Beach Club Resort, Disney’s BoardWalk Inn, Disney’s Contemporary Resort, Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, Disney’s Polynesian Resort, Disney’s Wilderness Lodge, Disney’s Yacht Club Resort.

- Hoteis "Deluxe Villa Resort": Disney’s Animal Kingdom Villas – Jambo House, Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village, Disney’s Beach Club Villas, Disney’s BoardWalk Villas, Disney’s Old Key West Resort, Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, The Villas at Disney’s Wilderness Lodge.


Detalhes que você não pode esquecer:

- A quantidade de quartos para a época é limitada, então reserve o quanto antes. Para isso basta você fazer um depósito de US$200, que é reembolsável até 45 dias antes da data do check-in.
- Os ingressos são válidos por 14 dias após o primeiro dia de uso.
- TODOS no mesmo quarto deverão ter o mesmo pacote de refeição, então se você se hospedar no POP e quiser o upgrade para o plano de refeição com serviço de mesa, todos do seu quarto devem fazer esta opção.
- É indicado fazer reservas dos restaurantes table service se você ganhar (ou fizer upgrade) o plano de refeição com serviço de mesa.
- Crianças entre 3 e 9 anos devem escolher os pratos do menu infantil.
- Não está incluído bebidas alcoólicas e gorjeta (entre 15 e 10%, à sua escolha).
- Não pode ser somada à outra promoção vigente (ou seja, decida entre esta e a promoção de 30% de desconto no quarto!)
- A mug só é válida dentro do seu hotel, pelo período da hospedagem contratado.


Para saber mais sobre esta promoção e agendar a sua reserva diretamente com o site da Disney, acesse: https://disneyworld.disney.go.com

E leia também a avaliação dos restaurantes que fomos para usar os créditos do Disney Dining Plan, pois fizemos upgrade do plano para podermos utiliza-lo. #recomendo.



E a promoção de desconto nas estadias?

Em paralelo à promoção do plano gratuito, a Disney sempre lança um plano de desconto nos quartos para um período bem semelhante, que você não pode deixar de avaliar, pois pode ser um atrativo e tanto!! O desconto pode chegar a 30%. Este ano tem duas promoções de estadia!! Uma para o verão e outra para o Outono!


Como assim?
Você reserva um dos hoteis participantes ATRAVÉS DO LINK DA PROMOÇÃO e ganha o desconto correspondente.


Quais os períodos da viagem?
Para 2015 os períodos da promoção são de 16 de Junho a 27 de Agosto (promoção de verão) e de 15 de Agosto a 3 de Outubro (promoção de outono).


Até quando eu tenho que fazer a reserva?

A data limite para conseguir o desconto de verão é 12 de Junho e o de outono é 7 de Agosto de 2015.
 

Quais são os hotéis participantes e qual o desconto relacionado?



Detalhes que você não pode esquecer:
- A quantidade de quartos para a época é limitada, então reserve o quanto antes. Para isso basta você fazer um depósito de US$200, que é reembolsável até 45 dias antes da data do check-in.
- Desconto aplicado sobre o "preço cheio" do quarto.
- Taxas adicionais por adulto podem ser aplicadas se tiver mais de 2 adultos no mesmo quarto, exceto para os Deluxe Villa Resorts.
- A oferta exclui as Villas de 3 quartos.
- Pode haver quantidade mínima de dias de hospedagem.
- Não pode ser aplicada à outras promoções vigentes.

Para saber mais sobre a promoção para Julho até Agosto agendar a sua reserva diretamente com o site da Disney, acesse: https://disneyworld.disney.go.com

Para saber mais sobre a promoção para Agosto até Outubro e agendar a sua reserva diretamente com o site da Disney, acesse: https://disneyworld.disney.go.com


Não deixe de ler nossa avaliação do Disney's Pop Century Resort, que ficamos em Outubro de 2014, aproveitando as duas promoções (plano de refeição grátis e desconto no quarto).

2 comentários

  1. Boa noite!
    Você sabe quando começam as ofertas para janeiro de 2016?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ficando de olho na aba Special Offers da Disney. Mas se eu. Souber de algo, vou procurar divulgar na página do Facebook e aqui. =D

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro