T-Rex Cafe - Avaliação

Dentre as várias opções de restaurantes que DownTown Disney nos traz, escolhemos jantar no T-Rex Cafe. Como o Animal Kingdom é um parque que fecha cedo por causa dos animais, a data escolhida foi no mesmo dia deste parque, para aproveitar o embalo.

T-Rex Cafe fica na área que eles chamam de DownTown Disney Marketplace, é um restaurante a la carte, com uma lojinha acoplada, com a temática dos Dinossauros. Todo o restaurante possui animatrônicos de Dinos de todas as Idades e ocasionalmente as luzes escurecem e o "meteoro" passa.

Entrada do T-Rex Cafe. Outubro/2014.

Você pode arriscar ir sem reserva, mas dependendo do dia, a espera pode chegar a 1:30h fácil. Eu prefiro programar e deixar reservado a ficar a mercê de tempo de espera. Para reserva você pode usar o site da Disney ou o app My Disney Experience em seu celular. Mas como ele não faz parte da "marca" Disney, não são liberados muitos horários pelo site da Disney e eu sempre peço priority seat no próprio site do T-Rex Cafe, pelo contact us. É só indicar o restaurante, dia, hora e quantidade de pessoas que eles respondem seu email informando se você conseguiu ou não a reserva. Assim não há multa caso você se atrase ou não compareça.

Eu reservei para 7 pessoas (5 adultos e duas crianças), mas apenas 3 tinham o Disney Dining Plan. Conversamos com a garçonete e ela permitiu que comprassemos 3 pratos pelo DDP (2 adultos e 1 infantil), e as respectivas bebidas, e o que fosse solicitado a mais seria cobrado por fora. Nós optamos por pedir um Supersaurus Sampler - pois vem um pouco de tudo, muito bom-, como entrada, e dois Boneyard Buffets. E te garanto, é comida pra caramba. Tudo muito gostoso, como sempre. Para Jade pedimos macarrão com molho vermelho. Para a sobremesa, como tínhamos 2 créditos de table service de adulto, pedimos o Meteor Bites for Two. Para pedir o famoso Chocolate Extinction tínhamos que ter 4 créditos. Te digo que ainda sobrou donut para levar pra casa rs.

De tanto ouvi falar no tal Chocolate Extinction, que eu e meu marido resolvemos voltar outro dia, só para comer esta sobremesa. hahahaha Num dia livre, almoçamos no Rain Forest (logo trago a avaliação), passeamos pelo Downtown Disney, e entramos no T-Rex só pela sobremesa. Neste segundo dia fomos sem reserva. Era uma quarta-feira, às 15h, e a espera era de 45 minutos! Foi o tempo de dar uma volta até o Disney Quest e voltar... Quando a sobremesa chegou, vimos o quão grande ela é. Comemos o sorvete e dois pedaços do bolo. Os outros dois levamos para o hotel para comer mais tarde!! rs

Chocolate Extinction. Hummmmm. Outubro/2014.
Para a primeira visita, nossa conta, além dos 3 créditos de table service, pagamos mais uns US$50 pelo prato de entrada, gorjeta e bebidas a parte que estavam fora do DDP.
Para a segunda visita, só o preço da sobremesa mesmo, mais a gorjeta do garçon. rs

Dica: Quer comer a sobremesa apenas? Não tenha vergonha!  Entre e peça apenas a sobremesa! Quer dividir prato? Vai lá e divide! Não deixe de experimentar as coisas por vergonha!! Aproveite suas férias.

Já foi no T-Rex? Deu conta de comer sozinho o Chocolate Extinction? Conte-nos como foi! =D

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro