Dicas para otimizar o uso do My Disney Experience

Para aproveitar ao máximo tudo o que os parques temáticos da Walt Disney World tem a oferecer, você deve ter uma conta no site oficial e assim poderá utilizar o My Disney Experience e nele agendar seus Fast Pass+, administrar suas fotos, seus ingressos e etc. 

My Disney Experience é a ferramenta que você vai usar para resolver sua visita aos Parques Disney de Orlando.

Para criar sua conta, acesse https://disneyworld.disney.go.com/registration/ e preencha os campos solicitados corretamente. Atenção que caracteres com acentuação e "ç" não são aceitos, então caso você resida na "Rua da Conceição" escreva "Rua da Conceicao". Serão solicitados:
- Sign-In Information: email pessoal e uma senha para utilizar o site;
- About Me: Title ("Título": Mr. (Sr.), Ms. Mstr. Mrs. Miss (Srta ou Sra.), Dr); Primeiro nome, sobrenome do meio; Último sobrenome; Sufixo (Jr, I, II, ...); e data de nascimento;
- Contact Information: País, Endereço (linhas 1, 2 e 3), Cidade, Estado/Território, e CEP;
- Security Questions: selecione duas perguntas de segurança para ajudar a recuperar sua senha caso seja necessário.
- Communication Preferences: deixe selecionada a caixa "I'd like to receive occasional updates, special offers and other information from the Walt Disney Family of Companies." se você desejar receber email com atualizações, ofertas especiais, etc.
- Terms of Use: leia as regras (clique aqui para ler em português) e selecione as opções de acordo, e clique em "done".

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?

Agora com acesso ao site da Disney, você poderá acessar o My Disney Experience, conforme a figura abaixo.

Página do site oficial do WDW.
Clicando em "My Itinerary" você vai acessar a sua programação diária, por exemplo: reservas e fast pass+ para determinado dia. 
"Copyright E aí, Férias!"
Acessando a página "My Itinerary"

Clicando em "My Reservations and Tickets", você vai acessar suas reservas de hotel (com data de check in e check out, hotel, pacote de refeição - se incluído-, hóspedes e balancete - caso tenha adquirido o pacote diretamente com o resort Disney), ingressos, reservas de restaurantes, FastPass+ e Memory Maker.

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

Clicando em FastPass+ você poderá agendar suas atrações. Para saber como consulte nosso post "Dicas de Orlando - Marcando Fast Pass+ do Walt Disney World.

Clicando em "My Profile" você vai acessar as suas informações (nome, data de nascimento), selecionar um personagem que "te represente", seus pedidos de Magic Bands, seus amigos e familiares, forma de pagamento, informação para contato, preferência de comunização e configuração da conta.

Clicando em "My Family & Friends" você vai administrar o grupo que vai viajar com você. Esta é uma parte muito importante, pois todos que estiverem nesta relação poderão compartilhar as fotos e planejamento (marcar FP+, por exemplo).

Acessando a página "My Family & Friends".

Para adicionar uma pessoa no seu grupo, clique em "Add a Guest". Na próxima página você poderá escolher três opções:
  1. From a list of people I may know (de uma lista de pessoas que eu possa conhecer): quando você já tem alguém adicionado e esta pessoa tem uma relação de amigos já pronta, assim você já irá adicionar os "amigos do seu amigo".
  2. Through his or her Disney Resert reservation (através da reserva de hotel Disney da pessoa): para provar que você realmente a conhece. Vai precisar do número de confirmação da reserva e do sobrenome da reserva. Caso não saiba o número da reserva é possível pesquisar através do número de telefone cadastrado na reserva e data de check in.
  3. By entering his or her name (entrando com os dados da pessoa): você vai entrar com dados como Nome completo e idade. Se a pessoa for menor de 12 anos, você vai administrar a conta dela; se tiver mais de 13 anos, você vai selecionar entre você administrar a conta ou enviar convite por email para que esta pessoa faça planos com você através da sua própria conta.

Ao terminar clique em "done".

Na figura acima, você pode observar que tenho duas pessoas no meu grupo: o "Buzz Lightyear" e a "Minnie Mouse". O primeiro tem acesso aos meus planos e poderá ver e comprar as minhas fotos do PhotoPass, pois ele tem conta na Disney (é maior de 13 anos). Já a última, por ser menor, não pode ser convidada a planejar ou compartilhar as fotos. Caso você queira administrar o acesso da pessoa maior de 13 anos à sua conta, clique em "Edit".

Na nova página (figura abaixo) você poderá selecionar se ele pode ver todas as suas atividades, ou apenas algumas; se deseja adicionar a pessoa a sua lista familiar; se o amigo pode ver e comprar as suas fotos (esta opção deve estar selecionada caso vocês queiram dividir o Memory Maker!!). Após terminar, clique em "done" para salvar as mudanças.

A diferença entre selecionar "Add to Family List" é: quando a pessoa está na sua "family list" ela pode visualizar sua reserva de hotel e de restaurantes, seu fast pass+  e o memory maker; e quando ela está na "friend list" ela não pode visualizar nada do seu planejamento.

Administrando acesso de um amigo à sua conta no My Disney Experience.

Clicando em "My Wish List", você poderá marcar (com um coração) as atrações que você gosta e/ou pretende conhecer, assim facilitará seu planejamento no parque.

Clicando em "MagicBands and Cards", você poderá personalizar suas MagicBands se estiver hospedado num resort Disney (escolher cor e escrever nome com até 9 caracteres) com até 31 dias antes da sua data de check-in. Você poderá administrar aqui as MagicBands compradas no parque (caso seja não hóspede e deseje comprar a sua - uns US$13,00). "Copyright E aí, Férias!"

Clicando em "Annual Passholders", você poderá administrar seu ingresso anual.

Clicando em "Disney PhotoPass", você acessará o site do PhotoPass e poderá ver as suas fotos, personalizar, fazer download...

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

Clicando em "Memory Maker", você será redicionado para o site de compra do Memory Maker. Como já explicado num post anterior, Memory Maker é um pacote que inclui todas as fotos do PhotoPass mais as de atrações selecionadas. Comprando antes da viagem (pelo menos 3 dias antes) você vai economizar US$50. E basta uma pessoa comprar para dividir com todas as pessoas que fazem parte do seu "Family & Friends List", por isso é tão importante configurar certinho.


É possível usar aplicativos para celular do My Disney Experience. Pelo seu smartphone será ainda mais prático, pois além de agendar atrações e refeições, você saberá com antecedência o tempo de espera de determinada atração, terá um mapa na sua mão, saberá os horários para encontrar seu personagem favorito, entre outras coisas. Acesse e instale antes da sua próxima viagem de férias:
- Android
- IOS

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro