Refeição com personagens - Tusker House Restaurant - Avaliação

Ir para o Animal Kingdom para mim praticamente significa agendar uma refeição no Tusker House. Esta é a segunda vez que almoçamos neste restaurante e posso dizer que voltarei nele outras vezes!!

Para ir neste restaurante você deve ter um ingresso válido para o Animal Kingdom e é indicado que você faça sua reserva pelo site da Disney ou via app My Disney Experience em seu smartphone.

Fazendo Check-in no Tusker House. Outubro/2014.
Você deve comparecer ao check-in do restaurante no horário agendado da reserva, onde você vai receber o pager e vai aguardar do lado de fora para te chamarem. Você poderá tirar foto na entrada (com photopass), mas o Donald não fica mais ali, então perdeu um pouco a graça rs. Também tem um cast member que fica fazendo joguinhos de perguntas e respostas para a espera ser amenizada. Mas digo que eles não são tão pontuais, e demoram uns 10 ou 15 minutos para chamar... O que pode ser uma eternidade estando com crianças famintas rs.

O restaurante é com serviço de buffet, você paga um valor fixo (veja no site do restaurante o valor atualizado) e poderá se servir a vontade. A cozinha é inspirada na culinária africana e é muito saborosa, como poucos restaurantes de personagens.

Os personagens vêm à sua mesa para tirar foto e autografar os caderninhos das crianças. De tempos em tempos eles fazem uma "festa" no salão e distribuem instrumentos para as crianças que dançam pelas mesas, é bem divertido.

Os personagens do Tusker House Restaurant, todos a carater. Outubro/2014.
Jade adorou a experiência e ficava encantanda quando os personagens se aproximavam da mesa. Ainda mais que todos estavam vestidos a carater.

Nós tínhamos o Disney Dining Plan e a refeição no Tusker nos custou um crédito de table service, mais o valor da gorjeta US$16,19.
 
Você já foi ao Tusker House? Aprovou? Ou preferiu outro restaurante do parque? Conte-nos sua experiência.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro