California Grill - Avaliação

update: 24/07/2018

Quando me indicaram aproveitar os créditos do Disney Dining Plan no California Grill eu não imaginava o quanto apaixonada por este restaurante eu ficaria. Muito obrigada Mônica Souza (que foi novamente em agosto de 2016 e eu não poderia deixar de colocar aqui a avaliação dela)!! rs

Este restaurante fica no último andar do Contemporary Resort, o mesmo que hospeda o Chef Mickey's, e a vista dele é espetacular!! Tanto que para ter acesso à ele, apenas com reserva, pois ele fica no 15º andar, e os elevadores só vão até o 14º. O único elevador que o acessa, tem um Cast Member que pede para ver sua reserva para permitir que você suba.

California Grill
O Restaurante California Grill. Outubro/2014.

Justamente pela vista que ele tem, você pode jantar e ver os fogos do Magic Kingdom, ele é um restaurante concorrido para reservas, não muito conhecido dos brasileiros, que curtem mais as refeições com personagens. Para fazer sua reserva, acesse o site da Disney ou o app My Disney Experience do seu celular. Pelo Disney Dining Plan 2014 ele consumiria 2 créditos de table service, mas que valem super a pena serem gastos ali.

Para  chegar até ele, você deve colocar o nome do hotel em seu GPS. A estrada é a mesma do Magic Kingdom. Chegando no guichê de pagamento, informe ao atendente que você vai para o hotel e você terá sua passagem liberada. Procure utilizar os guichês da direita, porque a entrada é por ali.  Você vai dirigir mais uns 5 minutinhos e vai chegar na portaria do Contemporary, informe que você tem reserva e a tenha em mãos, é provável que tenha que mostrar um documento também. Liberado seu acesso, você poderá estacionar na área indicada pelo Cast Member.

Se você estiver planejando alugar carro para sua próxima viagem, não se esqueça de cotar com a RentCars, nossa parceira de viagem.

Nós o reservamos próximo ao horário dos fogos, no mesmo dia que fizemos o Chef Mickey's, pois assim poderiamos ir tranquilamente no hotel e trocarmos de roupa, já que ele é um restaurante mais requintado, tanto que tem uma nota de normas de vestimenta antes mesmo de você entrar no elevador. Escolhi o dia 05/10 pois teria o HalloWishes (fogos da festa de Halloween) e seria um novo ponto de vista para ver os fogos, uma vez que só os vi dentro do próprio parque.

O restaurante foi reformado na primavera de 2013, e ficou um charme. Para os amantes de vinho tem uma adega na parede que faria qualquer um salivar.

Fizemos o check-in no primeiro andar, e somente após o check-in, que nos foi dado o aparelhinho, pudemos acessar o andar do restaurante. Aguardamos um pouquinho e logo fomos chamados. Nossa reserva era 21:10 e os fogos aconteceriam às 21:30h. Para minha alegria, nos deram uma mesa na janela. Um espetáculo. Lindo demais ver o Magic Kingdom dali, todo iluminado, o Grand Floridian, O Eletric Water Pageant,....

De entrada nos serviram com frutas com dip de iogurte (do Kid's Menu) e uma cesta de pães. Para jantarmos escolhemos Pork Two Way, Bison Tenderloin, e Pasta do Kid's Menu. Tudo muito bem feito. Saboroso e suculento!! Até salivei relembrando! hahahaha Para a sobremesa, pedimos Chocolate Pudding Cake, Vanilla Créme Brûlée e Cookies n'Cream do Kids Menu. Como não bebemos, fomos de refrigerante e suco de maçã mesmo.

California Grill
Os pratos servidos: frutas com dip de iogurte (KM), Pork Two Way, Bison Tenderloin, Pasta (KM), Chocolate Pudding Cake, Vanilla Créme Brûlée e Cookies n'Cream (KM). Outubro/2014.

Enquanto aguardávamos nossos pratos, o show de fogos começou. Quem já tinha feito a refeição antes dos fogos, pode subir novamente e vê-los da varanda do mesmo. Quem está comendo, vê das mesas, sem levantar, uma finesse só. rs As luzes do restaurante são abaixadas e a música temática é colocada. Foi uma experiência incrível ver os fogos desse ponto de vista, aí você percebe o quanto grandioso é tudo aquilo. É mágico!!

California Grill
Vista da nossa mesa. Sem levantar, sem muvuca, pra ver esta coisa linda que é o HalloWishes e o Electric Water Pageant. Outubro/2014.
Super recomendo quem ainda não conhece este restaurante a ir conhecê-lo.


Se você está procurando hospedagem para sua viagem não deixe de conferir a seleção que o Booking traz pra você.

Além os dois créditos de table service do nosso DDP, pagamos a gorjeta de US$28,40.

Para acessar o menu do restaurante, clique aqui.


Se você já o conhece, e deseja deixar sua opinião sobre este restaurante, escreve nos comentários como foi. =D Ah, se tiver dúvidas, escreve também!!

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro