Refeição com personagens - Chef Mickey's - Avaliação

Que tal começar o dia com um café da manhã reforçado e o Mickey e sua turma? Isso é possível no Chef Mickey's, localizado dentro do Contemporary Resort.

É um dos restaurantes mais concorridos da Disney, pois as crianças o adoram e não precisa de ingresso para um dos parques, apesar da comida não ser lá aquelas coisas rs. É ultra indicado que você faça a reserva no no site da Disney ou pelo app My Disney Experience do seu celular.

Contemporary Resort, acesso para os restaurantes, e o hall dos restaurantes. Outubro/2014.
Para  chegar até ele, você deve colocar o nome do hotel em seu GPS. A estrada é a mesma do Magic Kingdom. Chegando no guichê de pagamento, informe ao atendente que você vai para o hotel e você terá sua passagem liberada. Procure utilizar os guichês da direita, porque a entrada é por ali.  Você vai dirigir mais uns 5 minutinhos e vai chegar na portaria do Contemporary, informe que você tem reserva e a tenha em mãos, é provável que tenha que mostrar um documento também. Liberado seu acesso, você poderá estacionar na área indicada pelo Cast Member.

Você vai entrar no hotel e vai subir até o andar do Chef Mickey's (quarto andar se não me engano!). Suba e se apresente ao guichê da reserva. Após receber o aparelhinho da reserva, siga para tirar uma fotinha com a estátua do Mickey. Tem fotógrafo do Photopass ali e já garanta mais uma foto em seu Memory Maker. Quando for chamado, acompanhe o Cast Member até a sua mesa.

Aqui o sistema é de buffet e você poderá se servir a vontade. Como todo restaurante com personagens, eles vêm à sua mesa, tiram fotos e dão autógrafos. Os personagens que vimos foram: Mickey, Pateta, Minnie e Pato Donald, todos em trajes de "cozinha" rs.

Os personagens e a interação com eles, eles assinam, tiram foto, dançam. Outubro/2014.
A refeição não é muito o nosso gosto, muita fritura. Jade é "fresca" com comida e como marcamos um dos últimos horários do café da manhã já que a ideia era fazer um brunch (café com cara de almoço), ela mal se alimentou. Com a Laura levamos a papinha dela, feita com a Baby Brezza.

A conta... hahahahahaha Outubro/2014.
Nós tínhamos o Disney Dining Plan e a refeição aqui nos custou um crédito de table service, mais o valor da gorjeta US$17,59.

Nós visitamos este restaurante em um dia livre, não sei se é uma boa junta-lo com um dia de parque, pois se perde fácil 2h aqui, e não pode deixar o carro aqui e ir para o Magic Kingdom. O que você pode fazer, se for de sua vontade tomar um café super cedo aqui e ir para o MK, é ir normalmente para o parque e de lá pegar o monorail para o Contemporary, fazer a refeição, e retornar depois para o parque usando o monorail e o caminho a pé.

Conte-nos a sua experiência. Já foi neste restaurante? Gostou?


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro