Refeição com personagens - Chef Mickey's - Avaliação

Que tal começar o dia com um café da manhã reforçado e o Mickey e sua turma? Isso é possível no Chef Mickey's, localizado dentro do Contemporary Resort.

É um dos restaurantes mais concorridos da Disney, pois as crianças o adoram e não precisa de ingresso para um dos parques, apesar da comida não ser lá aquelas coisas rs. É ultra indicado que você faça a reserva no no site da Disney ou pelo app My Disney Experience do seu celular.

Contemporary Resort, acesso para os restaurantes, e o hall dos restaurantes. Outubro/2014.
Para  chegar até ele, você deve colocar o nome do hotel em seu GPS. A estrada é a mesma do Magic Kingdom. Chegando no guichê de pagamento, informe ao atendente que você vai para o hotel e você terá sua passagem liberada. Procure utilizar os guichês da direita, porque a entrada é por ali.  Você vai dirigir mais uns 5 minutinhos e vai chegar na portaria do Contemporary, informe que você tem reserva e a tenha em mãos, é provável que tenha que mostrar um documento também. Liberado seu acesso, você poderá estacionar na área indicada pelo Cast Member.

Você vai entrar no hotel e vai subir até o andar do Chef Mickey's (quarto andar se não me engano!). Suba e se apresente ao guichê da reserva. Após receber o aparelhinho da reserva, siga para tirar uma fotinha com a estátua do Mickey. Tem fotógrafo do Photopass ali e já garanta mais uma foto em seu Memory Maker. Quando for chamado, acompanhe o Cast Member até a sua mesa.

Aqui o sistema é de buffet e você poderá se servir a vontade. Como todo restaurante com personagens, eles vêm à sua mesa, tiram fotos e dão autógrafos. Os personagens que vimos foram: Mickey, Pateta, Minnie e Pato Donald, todos em trajes de "cozinha" rs.

Os personagens e a interação com eles, eles assinam, tiram foto, dançam. Outubro/2014.
A refeição não é muito o nosso gosto, muita fritura. Jade é "fresca" com comida e como marcamos um dos últimos horários do café da manhã já que a ideia era fazer um brunch (café com cara de almoço), ela mal se alimentou. Com a Laura levamos a papinha dela, feita com a Baby Brezza.

A conta... hahahahahaha Outubro/2014.
Nós tínhamos o Disney Dining Plan e a refeição aqui nos custou um crédito de table service, mais o valor da gorjeta US$17,59.

Nós visitamos este restaurante em um dia livre, não sei se é uma boa junta-lo com um dia de parque, pois se perde fácil 2h aqui, e não pode deixar o carro aqui e ir para o Magic Kingdom. O que você pode fazer, se for de sua vontade tomar um café super cedo aqui e ir para o MK, é ir normalmente para o parque e de lá pegar o monorail para o Contemporary, fazer a refeição, e retornar depois para o parque usando o monorail e o caminho a pé.

Conte-nos a sua experiência. Já foi neste restaurante? Gostou?


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa