Refeição com personagens - The Crystal Palace - Avaliação

Você tem crianças e vai para Orlando? Não deixe de agendar refeição com personagens, além de garantir um lugar para se sentar e comer com calma, sem pressa, no ar condicionado, você terá acesso aos personagens sem fila. Eu acho super válido!

Um dos nossos restaurantes preferidos é o The Crystal Palace, dentro do Magic Kingdom, à esquerda logo que a Main Street acaba (do lado do baby care center), de frente ao Castelo da Cinderela. Para conseguir uma refeição neste restaurante, é melhor você reservar pelo site da Disney ou via app My Disney Experience em seu smartphone.
Fachada do The Crystal Palace. Maio/2012

O prédio do restaurante é um charme e lá você vai encontrar com Pooh, Tigrão, Ió (Eeyore) e Leitão.

Nós fizemos jantar desta vez. Em 2012 fizemos o café. E ambos horários funciona com sistema de buffet, onde você se serve a vontade. A comida é gostosa, provei um pouco de tudo (esqueci da foto do buffet!!), mas eu gostei mais do jantar do que do café da manhã.

Nós tínhamos o Disney Dining Plan e a refeição aqui nos custou um crédito de table service, mais o valor da gorjeta US$16,91.

Os personagens do Crystal Palace e Jade sendo esmagada por eles. Outubro/2014.
Para ir neste restaurante você deve ter um ingresso válido para o Magic Kingdom e tomar cuidado o o tempo que se gasta para chegar lá, ainda mais se você agendar o café da manhã, pois se for utilizar o estacionamento do Magic Kingdom e for pegar o Monorail/Ferry Boat para o parque, até fazer toda a tramitação de verificaçãço de bolsa e ingresso, pode levar 1h/1:30h para chegar no parque.

O menu pode ser acessado aqui.

Você já foi? Gostou? Conte para nós a sua experiência lá.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro