Uma volta no Disney's Art of Animation - Orlando

Ficamos hospedados no POP, mas antes de fazer o post de avaliação dele, vou postar sobre a voltinha que demos no Art of Animation, outro Resort lindo da Disney, inaugurado em 2012, que compartilha o Lago Hourglass com o POP. Visitamos o AoA com o intuito de conhecer a praça de alimentação dele depois de um dia de compras, e já era noite, e como esfriou nem vimos a parte dos Carros, mas a parte que vimos nos deixou encantados, como tudo dentro da Disney, não é mesmo?

Letreiro de entrada do Art of Animation.

Mapa do Art of Animation
Pegamos a ponte que separa o POP do AoA e já chegamos pela Ala do Nemo. A área molhada é linda, a piscina enorme e as crianças brincavam até tarde, mesmo com o frio que estava fazendo. Fomos direto para a praça de alimentação Landscape of Flavors, que era o foco, e é do mesmo modo que no POP, com os guichês e serviços de bebidas na MUG e nossas canecas funcionaram ali sem problemas. Os pratos servidos são basicamente os mesmos do POP, não deu tempo de ver se tinha algo somente dali.
As esculturas da Ala do Nemo do Art of Animation.

A área do Nemo é cheia de esculturas do filme, o Marlin e o Nemo ficam perto da piscina (esqueci de tirar foto...), e tem as gaivotas, e o Crush com a Dory também. Salvo engano, os quartos dessa ala são do estilo Familty Suites, comportando até 6 pessoas, com microondas e frigobar, 2 banheiros, secador de cabelos, cafeteira.

Ala da Pequena Sereia do Art of Animation

 A parte da Pequena Sereia está sempre lotada e muitas vezes é difícil conseguir um quarto aqui. É muito bonito também, mas o quarto é do mesmo estilo dos demais hoteis econômicos (value) da Disney: 2 camas de casal, frigobar e banheiro, comportando até  4 pessoas. As figuras do Tritão, Ariel e da Úrsula enfeitam os três edifícios desta área, que também são enfeitados com conchas, peixes, ... O Sebastião fica num dos passeios dali. É a ala mais distante do prédio principal onde ficam a praça de alimentação, recepção, gift shop, arcade.

Ala Rei Leão do Art of Animation
A ala do Rei Leão é um detalhe a parte, entre os prédios existe um playground com uma pequena caverna, chão fofo, uns ossos e os vilões do filme (Scar e as Hienas); perto dali tem o Timão, Pumba e Simba em cima do tronco lembrando a cena do filme e a música Hakuna Matata tem na cabeça na mesma hora hahahaha. Ainda é possível encontrar outros personagens do filme por ali. Os quartos desta ala também são Family Suites.

A Ala dos Carros que acabei não visitando também é do estilo Family Suites. O Resort possui três piscinas e todas elas eram cercadas e somente acessível com as Magic Bands.

Não vou fazer avaliação da infra-estrutura do lugar, uma vez que eu apenas visitei o exterior e a praça de alimentação. As meninas ficaram loucas com tanta referência dos filmes e com certeza quem se hospeda aqui deve ter dias maravilhosos!!

O preço médio da diária é de US$160 para os quartos comuns da ala Pequena Sereia e US$375 para os quartos-família das demais ala.

Leia mais sobre este Resort: Disneyworld, TripAdvisor.



Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro