Prévia do roteiro para Nova Iorque - 7 dias

Resolvi colocar aqui a prévia do roteiro de Nova Iorque para nossa próxima para poder receber o feedback de vocês e também para poder discutir na volta da viagem o que funcionou e o que não funcionou desta viagem. Fiz o esquema para dias, que poderão ser seguidos aleatoriamente, baseando-se principalmente na previsão do clima do dia, uma vez que estaremos chegando lá em pleno final de inverno e com duas crianças pequenas.

Antes que vocês falem, não, não vamos a nenhum show da Broadway! Falta-nos tempo e não achei que fosse o nosso perfil agora. Ok, eu sei que existem shows para as Crianças, mas dei prioridade para outras coisas, e também quando fui olhar os preços daqueles que nos atrairam não fiquei nada contente, íamos gastar uma bela grana, uns US$800 num show, e como não pretendo ficar na fila da TKTS para comprar mais barato... Então Broadway fica para uma próxima viagem de retorno...

Estátua da Liberdade
Estátua da Liberdade - Fonte: http://www.fundoswiki.com


Primeiro dia

- Chegada no Aeroporto - Fazer imigração - pegar o transfer já agendado
- Ir direto para o Hotel (aqui um parêntese, a gente gosta de agendar o hotel um dia antes da chegada e avisar a recepção que chegaremos no dia seguinte bem cedo, pois assim não ficaremos desabrigados até às 15h com duas crianças a tiracolo).
- Ir no mercado/delicatessen perto do hotel
- Almoçar no Applebee's
- Comprar chip de celular?
- Rockefeller Center - Radio City Music Hall, Magnolia Bakery, Lego Store, St Patrick's Cathedral. Subir no Top of the Rock na hora do pôr-do-sol
- Jantar no Del Frisco's Grille

Segundo dia

- Cake Boss Cafe (8th Avenue)
- B&H Photo (gostar de fotografia e não ir na principal loja de fotografia seria muita heresia hahaha! Prestar atenção pois eles não possuem regularidade de horário, e não abrem aos sábados!)
- Almoço no Dallas BBQ
- Ver o Flatiron Building, um dos primeiros arranha-céus da cidade.
- Passear pela Madison Square Park (o primeiro Shake Shack fica aqui)
- Eataly NYC Restaurants (Bar da Nutella fica aqui)
- Ver o Empire State Building (demos preferência em subir o Top of the Rock pois os blogs sempre recomendam este pra quem vai com crianças, pelo maior espaço)
- Comer pizza no Sbarro
- Dando tempo, comprar donuts na Krispy Kreme (hummmmmmm #recomendo)

Terceiro dia

- Jantar no Isabela's

Quarto dia

- New York City Hall
- Ponte do Brooklyn (ir até a metade e voltar)
- Almoço no TGI Friday's
- Ver a Estátua do Touro (Charging Bull)
- Estátua da Liberdade (não iremos no museu do imigrante)
- Jantar no Blue Smoke



E não se esqueça, se for se hospedar em Nova Iorque usando o Booking, use nosso programa de afiliação. Você não paga nada mais por isso e ainda ajuda o blog a ganhar uma pequena comissão. Obrigada =D

Quinto dia

- New York Public Library
- Bryant Park
- Almoço no Carmine's
- Toys'R'Us + Disney Store (impossível não ir estando com crianças!)
- Times Square
- M&M's World + Hershey's (impossível não ir com chocólatra!! hahahaha)
- Jantar no Olive Garden.

Sexto dia

- Almoço no E.A.T.
- Central Park
- Jantar no quarto?

Sétimo dia

- Arrumar malas?
- Almoçar perto do Hotel
- Traslado de retorno
- Embarque Aeroporto


Alguns restaurantes estão reservados pois são disputados, e apenas o ingresso do Top of the Rock está comprado, pois com ele é possível já deixar agendar o horário de subida.

Você quer saber se este roteiro funcionou para nós? Uma vez que é só uma prévia? Dá uma olhada no post pós-viagem onde confronto o que planejamos com o que conseguimos executar.

Acabou que não optamos por comprar nenhum passe para explorar a cidade, pois o mais atrativo para a gente seria o City Pass, uma vez que é necessário apenas para crianças maiores de 6 anos, mas como não faremos com certeza nem o MoMA e nem o Empire State, e vamos avaliar lá o tempo para ir ou não na Estátua, preferimos comprar os ingressos individualmente. Fora que com o City Pass não poderia deixar agendado já o por-do-sol do dia da chegada e teríamos que arriscar agendar na hora.



Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro