Conte Sua Viagem - Orlando - Golden Ticket? Você conhece?

Golden ticket no WDW.
Neste dia já começamos com um café da manhã no Chef's Mickey, assunto para um próximo post, saímos do café da manhã direto para a entrada do Magic Kingdom, retiramos nosso carro do Contemporary Resort e estacionamos no Magic Kingdom, para nossa surpresa, nesse dia não pagamos estacionamento, como entramos e o parque ainda estava fechado, não havia funcionários nas cancelas, ponto positivo marcar o café cedinho, rs.

Quando chegamos na entrada do parque, alguns ingressos de algumas pessoas do grupo não conseguiam ser visualizados, simplesmente o código de barras dos mesmos (impressos em folha de sulfite pela nossa agente no Brasil) apareciam com erro, nisso perdemos uns 50 minutos na Bilheteria e o tempo passando e nossa reserva para o Pirates se aproximando, entrei em pânico e expliquei para a moça da bilheteria meu desespero, nossa agente reenviou um e mail na hora, e com ele conseguimos após quase 1 hora adentrar ao parque e para nossa surpresa essa mesma funcionária pegou um bloquinho de folhas e começou a preencher e nos entregou algumas, nelas estavam escrito que naquele dia tínhamos conquistado o direito a escolher uma atração do parque e ir ao longo do dia, Oi??? Nem acreditei. sem fila nenhuma, um Golden Ticket.

Adivinhem qual escolhi! A única que eu fazia muita questão de ir e não tinha conseguido agendar o fastpass, a montanha russa dos Sete Anões, nos foi dado ao total 4 papéis como este da foto, totalizando 18 pessoas, nosso grupo tinha 25, mas deu super certo, pois algumas pessoas do grupo como minha mãe, são muito cautelosas, com isso preferem fuçar as lojinhas a ir nos brinquedos em si. Você entrega o papel para o funcionário do brinquedo escolhido, aquele que fica na frente da fila do fastpass.

Eu nunca tinha ouvido falar nesse ticket e realmente você se sente especial ao receber esse presente, como podem perceber nele tem a foto do pinóquio e os dizeres: No strings attached! A atendente poderia ter adicionado mais um "presente" como pipoca, refrigerante, sorvete, mas não fui tão sortuda a esse ponto, rs.

Mas e você, já foi surpreendido com algo parecido na Disney? Divida conosco sua experiência.

Isso é Disney, é magia, é ser surpreendido a cada minuto! Por isso amo tanto esse lugar!

Até breve leitores.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro