Conte sua Viagem - Maio? Setembro? Qual desses dois meses é melhor ir para Orlando?

Olá,

Hoje vou fazer um pequeno comparativo dos meses de maio e setembro em Orlando.

Importante deixar claro que se a sua escolha é por qualquer um desses dois meses, você é ao meu ver, um sortudo, são meses bem legais para visitar a Disney na minha humilde opinião.
 Soarin. Fonte: http://luciana.misura.org/

Eu já tive a oportunidade de ir nos dois meses e sem sombra de dúvida se eu tivesse que escolher um dos dois meses para voltar eu de cara escolheria setembro. Parques relativamente vazios e filas, hum filas...oi? o que é isso??? rsrs. Filas negativas em muitos brinquedos, isso mesmo, nada de fila no mês de setembro e quando alguma aparecia em nossa frente, era de no máximo 15, 20 minutos, que maravilha. As filas eram em sua maioria para fotos com personagens.

Isso tanto nos parques da Disney como nos da Universal e Sea World, então nem preciso falar que super recomendo visitar Orlando em setembro né.

Space Mountain.
Fonte: Falando de Viagem

Se tem um ponto negativo nesse mês, é o calor astronômico, a sensação térmica é absurdamente maior que em relação a maio, pelo menos foi o que eu e minha família sentimos, mas em compensação fomos a parques aquáticos e não poderia ter clima mais perfeito.

Maio é um mês muito bacana, pois tem o festival de flores do Epcot, mas setembro vem com o Halloween que eu me apaixonei, então o páreo não está fácil, hehe.

Se você está em dúvida de qual mês escolher dentre os dois citados, leve em conta a temperatura que mais lhe agrada e sua disposição para as filas que em maio tendem a ser um pouco maiores e tenha certeza que qualquer mês será uma boa pedida, afinal qualquer dia é dia nessa cidade tão mágica.




Esses dias eu estava pensando qual seria a cidade mais feliz do mundo, e não consigo tirar da cabeça que seja Orlando, é o lugar que vemos mais sorrisos estampados nos rostos, é muita gente sorrindo, então mergulhe de cabeça nessa aventura que é ser feliz e enjoy!!!

Beijos


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro