Curitiba - Churrascaria Los Pampas - avaliação

Quando fomos para o Beto Carrero World, sabendo que iríamos chegar em Curitiba por volta das 13h e que nada seria servido no voo da Gol, a gente planejou de almoçar em Curitiba, entre pegar o carro alugado e pegar a estrada rumo à Penha, em Santa Catarina. Um amigo de trabalho, paranaense, havia me indicado sair do aeroporto, que fica na verdade em São José dos Pinhas (PR) e ir em direção à Curitiba, pois no portal da cidade existem diversas churrascarias que poderiam nos atender. 

Churrascaria Los Pampas. Abril/2016.

Depois da demora em conseguir pegar o carro, chegamos na churrascaria quase 15h e estávamos azul de fome já rs. Para nossa sorte, apesar de ser feriado (21/abril), o restaurante estava vazio e com vagas no estacionamento. Paramos na frente do restaurante e fomos matar quem estava nos matando.

O restaurante é grande com amplo salão, mas estava quente, talvez por estarmos acostumados com o Rio de Janeiro, onde todo local que vamos tem ar condicionado e lá estava apenas com as janelas abertas. Achei apenas o chão um pouco sujo... =/

Buffet liberado. Abril/2016.

É sistema de rodízio, com buffet livre. Perfeito para a gente que estava com muita fome. A comida é boa, com variedade e as carnes estavam gostosas também.

Interior da Churrascaria Los Pampas. Abril/2016.
 
Endereço: Avenida das Torres 1.231, Cidade Jardim, São José dos Pinhais (PR)
Site oficial: Churrascaria Los Pampas
Crianças até 5 anos não pagam; entre 6 e 12 anos pagam meia.
Preço (pode sofrer alteração!!) do rodízio varia entre R$33,90 (jantar de segunda a sábado) e R$ 44,00 (almoço aos domingos e feriados).


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa