Orlando - Dicas para agendar seus Fast Pass+ no Disney's Animal Kingdom

Se você já está na janela dos 30 dias para agendar seu fast pass + dos parques de Orlando não pode deixar de ler o post de hoje. Aliás, se for hóspede do complexo Disney, aproveite a vantagem e agende suas atrações com 60 dias de antecedência.

E que tal algumas dicas de como agendar seu Fast Pass+ nos parques da Disney? Nada mal, não é mesmo?

O post de hoje destacamos as dicas que o Touring Plans traz para Disney's Animal Kingdom, traduzidas para o português, e com algumas dicas minhas incluídas.

Dinosaur, Animal Kingdom, Orlando, Flórida
Dinosaur do Animal Kingdom, será que vale a pena gastar Fast Pass+ aqui? Mar/2009

Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?


Dicas para agendar seu FastPass+:

Chegou a hora daquele momento mais feliz, de saber quais as atrações são mais indicadas para pegar os FastPass+. E claro, vou trazer as dicas do site Touring Plans


Com a inauguração da área de Pandora, o Animal Kingdom se igualou aos parques Hollywood Studios e EPCOT, e desde maio/2017 tem dois grupos de atrações para agendamento:
  • grupo A: Avatar - Flight of Passage e Na'vi River Journey
  • grupo B: Dinosaur, Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain, Festival of the Lion King, Finding Nemo - The Musical, It's Tough to be a Bug!, Kali River Rapids, Kilimanjar Safaris, Meet Favorite Disney Pals at Adventures Outpost, Primeval Whirl e Rivers of Light.

Com base na análise deste site, ele chegou na seguinte conclusão:


Fast Pass+ para o Animal Kingdom para 2017/2018
Frequência de uso do FastPass+ no Animal Kingdom para 2017. Fonte: http://touringplans.com

Fast Pass+ para o Animal Kingdom para 2014
Frequência de uso do FastPass+ no Animal Kingdom para 2014, para você comparar com o de 2017. Fonte: http://touringplans.com


O Fast Pass+ mais recomendado por este site é o Kilimanjaro Safaris, por ser uma atração familiar e porque adultos e adolescentes tendem a ir primeiro a Everest e acabam fazendo logo pela manhã Dinosaur e Primeval Whirl antes que lotem, e chegam no Safari por volta da hora do almoço. O ideal é como agora o parque está ficando aberto até tarde, você também poderá fazer o Safari ao anoitecer.

Com a inauguração de Pandora, a recomendação é tentar os Fast Pass+ para as duas novas atrações: Avatar - Flight of Passage e Na'Vi River Journey. Como as duas atrações estão no mesmo grupo, você vai ter que escolher uma. A mais concorrida das duas é a Flight of Passage, então se conseguir garante a sua ida e enfrente a fila para a Na'Vi, assim que você chegar no parque!

Vai pro exterior? Não se esqueça do Seguro de viagem

A atração Kali River Rapids aparece em primeiro, pois assim como em Peter Pan no Magic Kingdom, todos vão a qualquer atração assim que chegam, e só chegam na Kali após terem ido a outras atrações. Adultos e adolescentes vão para Expedition Everest e famílias com crianças tendem a ir para o Safari. Assim, você poderá fazer essas atrações assim que chega ao parque, aproveitando filas menores, e deixando o FP+ para a Kali. Mas se você for para Orlando numa época mais fria, pense se vale a pena a escolha desta atração, porque ela molha um pouco (para não dizer muito).

E por fim, Dinosaur e Adventure's Outpost são indicados para quem tem crianças no grupo, uma vez que eles não serão as primeiras atrações do dia, assim você salvará tempo na fila.

Por que o TP não recomenda usar FP+ na Everest? Por ser uma atração que tem a fila de Single Rider e com a inauguração de Pandora, a atração foi para aquela região, o que não significa que você não enfrentará filas na Everest... 

Atrações que você provavelmente não precisará de FP são: Festival of the Lion King, Finding Nemo - The Musical, Primeval Whirl e It's Tough to be a Bug.

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!

Dica: se você quiser ter mais chances de ter um quarto ou quiçá um quinto fast pass+, procure agendar seus três de direito o mais cedo possível, e assim que você fizer o último FP+ agendado, procure um dos quiosques disponíveis no parque para poder agendar o quarto FP+. Se conseguir fazê-lo cedo, procure o quiosque novamente para tentar agendar o quinto. E assim por diante. Nesta brincadeira, eu consegui 4 FP+ no Hollywood Studios e 5 FP+ no Magic Kingdom em 2014.

Locais para agendamento dentro do parque:
  • Perto da Island Mercantile
  • Perto do Kali River Rapids
  • Perto do Kilimanjaro Safaris

Para saber mais dicas de agendamento de FP+ para este parque, acesse o site Touring Plans, em inglês.

Leia os post anteriores para ter as dicas para os parques:
- Magic Kingdom;
- Epcot;
- Disney's Hollywood Studios.


 
Participe do nosso grupo Dicas de Férias para saber sempre quando as promoções
são lançadas e para trocar ideias com outros viajantes.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro