Refeição com personagens - Cinderella's Royal Table - Avaliação

O que toda menina sonha quando criança? a grande maioria vai te dizer que sonha em morar num castelo e talz. Para muitos isso é um sonho impossível, mas por algumas horinhas é possível estar num castelo dos sonhos!! No Castelo da Cinderela no Magic Kingdom é possível fazer uma deliciosa refeição e ainda ficar uns minutinhos as mais com as princesas Disney.

Fachada do Cinderella's Royal Table. Outubro/2014.
Assim como no Be Our Guest Restaurant, conseguir comer aqui vai te dar um pouco de trabalho... Ir sem agendar é impossível, então fique a postos no computador mais próximo para fazer as suas reservas assim que a janela de 180 dias permitir (180+10 para hóspedes). Para fazer a reserva acesse o site da Disney ou via app My Disney Experience em seu smartphone. Há quem espere a meia-noite da Florida para conseguir agendar rs.

Como decidimos apenas nos hospedar dentro da Disney em maio, nossa janela de 180 dias passou, então tive que "batalhar" diariamente no site para conseguir agendar... E quando o horário das 21:30 apareceu agarrei sem pestanejar. Perderia a Main Street Electrical Parade, que já conheço, mas iria conhecer finalmente o castelo por dentro. No ato da reserva, foi cobrado o valor da refeição no cartão de crédito (este é um dos poucos que fazem isso). Como tínhamos o Disney Dining Plan, liguei para a Disney e eles efetuaram uma nova reserva para estornar o valor cobrado e já sinalizar que usaríamos nosso DDP.

Mas como as meninas estão acostumadas a jantar as 19h, fomos enrolando com biscoito e etc para chegar até às 21h. Ficamos pelos brinquedos próximos dali, e por causa da parada noturna, o corredor do castelo é isolado e ninguém passa. Também reparei que a Fantasyland fica vazia, então se você já conhece o desfile, a hora de aproveitar os brinquedos é essa!

Como as meninas já estavam com fome, tentei ver com a cast member se era possível adiantar a reserva e ela foi categórica que não poderia, mesmo sendo em apenas 20 minutos. Enquanto esperamos, aproveitei para dar a janta da Laura e vimos uma moça reclamando que se atrasou por 5 minutos apenas e a mesma cast member não a deixou subir... De longe ouvimos que o desfile havia começado, e ela nos permitiu ir lá assitir, e da parte de trás do palco, onde acontece os shows do castelo, pudemos ver, quase de camarote, o desfile noturno. Foi uma experiência diferente, e prometo comentar sobre os locais que vimos o desfile em outro post. Mas trago algumas fotinhas:

Main Street Electrical Parade vista do palco do Castelo da Cinderela. Outubro/2014.
Apenas às 21:30 nos foi permitido entrar no saguão inferior do restaurante, onde tiramos várias fotos com a Cinderela (e ganhamos a foto 15x21 impressa e mais 4 10x15) com o Memory Maker. Após a foto subimos numa escada em espiral para o segundo andar e enfim chegamos ao restaurante. Ele é pequeno e talvez por isso seja dificil agendar refeição ali.

Durante a refeição as princesas aparecem, após serem anunciadas e vão passando de mesa em mesa, conversando, dando autógrafos e tirando fotos. As meninas ganham uma estrela de acrílico escrito "Wishing Star" e uma varinha de acrílico com uma estrela azul na ponta, com o nome do restaurante escrito. Os meninos acho que ganham uma espada, pois vi uma ou outra (ou seria alguém vindo do Piratas do Caribe? rs). De tempos em tempos, as luzes ficam em penumbra e as princesas convidam as crianças a fazerem um pedido balançando a varinha no ar. Muito fofo! rs

As princesas que vimos neste dia foram: Cinderela, Aurora, Branca de Neve, Jasmine e Ariel.

As princesas que vimos no Cinderella's Royal Table. Outubro/2014.
Para nosso jantar escolhemos Steak and Shrimp e Pan-seared Chicken para nós dois e Roasted Chicken Leg para a Jade, que beslicou alguma coisa. De sobremesa pedimos No Sugar Added Seasonal Sorbet e para nós The Clock Strikes Twelve e Chef's Dessert Trio. Nós gostamos dos nossos pedidos. E da sobremesa preferi o The Clock, pois no Trio tem um de café e não gosto hahahaha. Peço desculpas por não ter fotos dos pratos, pois com duas crianças famintas e excitadas por tanta novidade fica complicado de lembrar de tirar foto...

Nossa sobremesa The Clock Strikes Twelve e Chef's Dessert Trio. Outubro/2014.
Nós gastamos 2 créditos de table service por pessoa em nosso jantar aqui, mas isso já incluiu os custos das fotos (que não existiram impressas mais em 2015) e das gorjetas.

Neste restaurante é servido café da manhã, almoço e jantar. Acesse aqui para ver o menu.

Você já visitou o CRT? Gostou? Conte-nos a sua experiência.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro