Le Cellier Steakhouse - Avaliação

Último dia para gastar nossos créditos do Disney Dining Plan, dia de EPCOT, e outro local não poderia ser escolhido. Adoramos o Le Cellier quando o visitamos em 2012 e decidimos voltar nesta última viagem.

Entrada do Le Cellier Steakhouse, na World Showcase, de EPCOT.

Por ser um restaurante pequeno e considerado signature dining, o Le Cellier é um dos restaurantes mais dfíceis de se conseguir vaga em EPCOT. Com isso não conte com a sorte para fazer sua refeição ali. Eu tentei sem reserva em 2009 e foi impossível... Para reservar, é só entrar no site da Disney 180 dias antes da data planejada (ou 180+10 se for hóspede Disney) ou acessar o app My Disney Experience de seu smartphone. E por estar dentro do parque, é necessário ingresso para ir a este restaurante.

 
Na hora agendada, fizemos nosso check-in e recebemos nosso pager. Demorou uns 20 ou 25 minutos para que fóssemos chamados para a nossa mesa. A cast member entregou nossos cardápios e saiu. Como o restaurante é escuro, os cardápios têm uma luz led por tras do papel para facilitar a leitura.

Como estavamos com o DDP, não pude comer novamente a deliciosa Canadian Cheddar Cheese Soup... =( Então pedimos Angus New York Strip e Le Cellier Filet Mignon para nós, e para a Jade Orecchiette Pasta. Os pratos demoraram demais para chegar, mas estavam estupendos. Terminamos e a garçonete levou uma eternidade para tirar nosso pedido de sobremesa. Pedimos 2 Maple Crème Brûlée  e Ice Cream Sundae para a Jade, que demoraram demais também. Quase desistimos, pois estava chegando perto da janela de nosso primeiro fast pass+ do dia (deixamos para chegar no almoço, almoçar e curtir o parque a tarde). Até que reclamei e as sobremesas chegaram. Tivemos que engolir e ir. Uma pena não poder saborear calmamente as sobremesas. Acredite, levamos 2h dentro deste restaurante. Então, agende-o apenas se tiver tempo sobrando... Era nosso dia de repeteco de Epcot. As carnes são maravilhosas, é tudo muito gostoso, mas a demora do serviço tirou um pouco a magia do lugar... Tenho vaga lembrança de demora em 2012, mas estavamos num grupo grande, éramos uns 12, e achei que esse era o motivo, no entanto desta vez éramos apenas 4... sendo que Laura nem almoçar aqui, almoçou...

Le Cellier Filet Mignon. Outubro/2014.
Angus New York Strip. Outubro/2014.
Maple Crème Brûlée de aniversário de casamento dos pais da Anne. Maio/2012.

Nós gastamos 2 créditos de table service por pessoa em nosso jantar aqui, mais a gorjeta de US$23,22.

O cardápio pode ser acessado aqui.

Você conhece o Le Cellier? Quanto tempo gastou lá dentro?! rs Conte-nos a sua experiência.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa