Le Cellier Steakhouse - Avaliação

Último dia para gastar nossos créditos do Disney Dining Plan, dia de EPCOT, e outro local não poderia ser escolhido. Adoramos o Le Cellier quando o visitamos em 2012 e decidimos voltar nesta última viagem.

Le Cellier Steakhouse, Epcot, Orlando
Entrada do Le Cellier Steakhouse, na World Showcase, de EPCOT.

Por ser um restaurante pequeno e considerado signature dining, o Le Cellier é um dos restaurantes mais dfíceis de se conseguir vaga em EPCOT. Com isso não conte com a sorte para fazer sua refeição ali. Eu tentei sem reserva em 2009 e foi impossível... Para reservar, é só entrar no site da Disney 180 dias antes da data planejada (ou 180+10 se for hóspede Disney) ou acessar o app My Disney Experience de seu smartphone. E por estar dentro do parque, é necessário ingresso para ir a este restaurante.

 
Na hora agendada, fizemos nosso check-in e recebemos nosso pager. Demorou uns 20 ou 25 minutos para que fóssemos chamados para a nossa mesa. A cast member entregou nossos cardápios e saiu. Como o restaurante é escuro, os cardápios têm uma luz led por tras do papel para facilitar a leitura.

Como estavamos com o DDP, não pude comer novamente a deliciosa Canadian Cheddar Cheese Soup... =( Então pedimos Angus New York Strip e Le Cellier Filet Mignon para nós, e para a Jade Orecchiette Pasta. Os pratos demoraram demais para chegar, mas estavam estupendos. Terminamos e a garçonete levou uma eternidade para tirar nosso pedido de sobremesa. Pedimos 2 Maple Crème Brûlée  e Ice Cream Sundae para a Jade, que demoraram demais também. Quase desistimos, pois estava chegando perto da janela de nosso primeiro fast pass+ do dia (deixamos para chegar no almoço, almoçar e curtir o parque a tarde). Até que reclamei e as sobremesas chegaram. Tivemos que engolir e ir. Uma pena não poder saborear calmamente as sobremesas. Acredite, levamos 2h dentro deste restaurante. Então, agende-o apenas se tiver tempo sobrando... Era nosso dia de repeteco de Epcot. As carnes são maravilhosas, é tudo muito gostoso, mas a demora do serviço tirou um pouco a magia do lugar... Tenho vaga lembrança de demora em 2012, mas estavamos num grupo grande, éramos uns 12, e achei que esse era o motivo, no entanto desta vez éramos apenas 4... sendo que Laura nem almoçar aqui, almoçou...

Le Cellier Steakhouse, Epcot, Orlando
Le Cellier Filet Mignon. Outubro/2014.
Le Cellier Steakhouse, Epcot, Orlando
Angus New York Strip. Outubro/2014.
Le Cellier Steakhouse, Epcot, Orlando
Maple Crème Brûlée de aniversário de casamento dos pais da Anne. Maio/2012.

Nós gastamos 2 créditos de table service por pessoa em nosso jantar aqui, mais a gorjeta de US$23,22.

O cardápio pode ser acessado aqui.

Você conhece o Le Cellier? Quanto tempo gastou lá dentro?! rs Conte-nos a sua experiência.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro