Pinocchio Village Haus - Avaliação

Primeiro e único dia indo para um parque Disney sem Disney Dining Plan nesta última viagem, e sem reserva em restaurante para poder ter liberdade de onde e como comer... Péssima decisão!! Ainda mais com duas crianças!! Era dia de Magic Kingdom, um sábado, com Extra Magic Hours noturnas, e o parque estava lotado. Consequência? Restaurantes cheios! Optamos por um restaurante que oferecesse lanches e escolhemos o Pinocchio Village Haus para almoçar.

Pinocchio Village Haus. Outubro/2014.

Levamos 30 minutos entre conseguir ENTRAR no restaurante (a fila estava lá fora, a meio caminho do carrosel para você ter noção!), achar lugar para sentar e ir pegar a comida. Muito muito muito muito muito muito muito cheio. O moço da limpeza mal tinha tempo de limpar as mesas entre uma família e outra. Loucura total. O lugar remete a história do boneco Pinóquio.

Nós pedimos Pepperoni Flatbread, Caprese Flatbread e Cheese Pizza para Jade. Sem sobremesa e com refrigerantes. Agora a vida ficou como ela é hahahahahaha. A "pizza" quadrada estava muito gostosa, mas detesto comer com talheres de plástico, então comi com as mãos mesmo.

Fica a lição, para mim, jamais deixar de ter ao menos uma reserva em dia de parque Disney. Detesto muvuca #soudessas.

Aqui nós gastamos US$ 32,75.

O menu pode ser acessado aqui.

Você já foi no Pinocchio Village Haus? O que achou?


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro