Columbia Harbour House - Avaliação

Após o sufoco para almoçar no Pinocchio Village Haus, em um dia de lotação do Magic Kingdom resolvemos jantar mais cedo que o comum, num restaurante de serviço rápido que sempre ouvimos falar, que era quick service, mas tinha alguns pratos em seu cardápio. E assim fomos jantar no Columbia Harbour House.

Columbia Harbour House. Fonte: Walt Disney World.

Chegamos neste restaurante e ele não estava tão lotado quanto esperávamos. Mas prefirimos nos separar, eu fui buscar um local para sentar com as meninas, e o Cleber foi comprar o lanche. Tinhamos estudado o post da Luciana Misura do blog Colagem sobre quick services que oferecem refeição, e sabíamos que poderíamos comer qualquer outra coisa que não hamburguer ou hot dog rs.

Pedimos Grilled Salmon e Anchors Aweigh Sandwich para nós dois e Macaroni & Cheese para Jade. E claro, refrigerantes e zero sobremesas. Ir sem Disney Dining Plan é ir com dinheiro contado no bolso hahahaha.

Eu não gostei do meu prato, o salmão estava "bonzinho", mas o couscous tinha gosto de nada. O sanduíche do Cleber não estava tão saboroso quanto ele esperava e ainda o fez passar mal por uns 3 dias seguidos... Só a Jade se safou porque só comia mac'n cheese mesmo rs.

Enfim, foi a primeira e última vez que visitei este restaurante, pelo menos será sempre o último da minha lista de opções hahahaha Preferíamos ter repetido a flatbread do Pinocchio a ter ido lá...

Nós gastamos aqui US$35,10.

O menu pode ser acessado aqui.

Você já foi no Columbia Harbour House? Gostou?

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa