Columbia Harbour House - Avaliação

Após o sufoco para almoçar no Pinocchio Village Haus, em um dia de lotação do Magic Kingdom resolvemos jantar mais cedo que o comum, num restaurante de serviço rápido que sempre ouvimos falar, que era quick service, mas tinha alguns pratos em seu cardápio. E assim fomos jantar no Columbia Harbour House.

Columbia Harbour House. Fonte: Walt Disney World.

Chegamos neste restaurante e ele não estava tão lotado quanto esperávamos. Mas prefirimos nos separar, eu fui buscar um local para sentar com as meninas, e o Cleber foi comprar o lanche. Tinhamos estudado o post da Luciana Misura do blog Colagem sobre quick services que oferecem refeição, e sabíamos que poderíamos comer qualquer outra coisa que não hamburguer ou hot dog rs.

Pedimos Grilled Salmon e Anchors Aweigh Sandwich para nós dois e Macaroni & Cheese para Jade. E claro, refrigerantes e zero sobremesas. Ir sem Disney Dining Plan é ir com dinheiro contado no bolso hahahaha.

Eu não gostei do meu prato, o salmão estava "bonzinho", mas o couscous tinha gosto de nada. O sanduíche do Cleber não estava tão saboroso quanto ele esperava e ainda o fez passar mal por uns 3 dias seguidos... Só a Jade se safou porque só comia mac'n cheese mesmo rs.

Enfim, foi a primeira e última vez que visitei este restaurante, pelo menos será sempre o último da minha lista de opções hahahaha Preferíamos ter repetido a flatbread do Pinocchio a ter ido lá...

Nós gastamos aqui US$35,10.

O menu pode ser acessado aqui.

Você já foi no Columbia Harbour House? Gostou?

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro