Review - Extratora de sujeiras - Wap Spot Cleaner

 Na pandemia como a gente não podia viajar eu acabei movimentando o blog com review de alguns produtos que a gente comprou na época e percebi que vocês também gostam desse tipo de conteúdo, então por que não manter essa "seção" por aqui? Assim, trago hoje um breve relato de avaliação da Extratora de sujeira da Wap Spot Cleaner que compramos há um mês.


Extratora de Sujeira da Wap
Review da Extratora de Sujeira da Wap


Assim que compramos a extratora eu fiz uma série de stories na rede de fotos (@eaiferias) e compilei num vídeo que subi no youtube e recomendo que você assista também. Tá curtinho, direto e prático, sem as firulas de siga e curta o vídeo (mas se você puder fazê-lo, super agradeço).


A extratora usa água e detergente (recomenda-se usar o próprio da marca porque tem que ser alcalino e não pode espumar) para fazer a higienização de estofados. Ela não esquenta a água e não é por vapor! Você vai acionar o gatilho com a solução e ela vai borrifá-la no local que você quer limpar, deixe agir por algum tempinho e então passe o bocal para sugar toda a água que ela jogou. Se você for limpar em local que o piso não pode ser molhado (durafloor, por exemplo), recomendo que ou você o proteja ou leve o objeto para uma área "molhável" porque acaba caindo um pouco da água, ainda mais se você estiver começando a usar o aparelho.


Eu testei limpando mala de viagem, cadeiras, colchões e sofá. É impressionante como sai sujeira e você jurando que tá limpo. Dá até uma sobrevida nos seus bens, sem ter que ficar reestofando o sofá por exemplo. 


Fui limpando os objetos até o momento que a água para de sair tão suja, mas se você for persistente dá pra lavar até a água sair clarinha... mas eu não tive pique e vou preferir colocar a máquina na rotina de limpeza ao invés de me desgastar num único dia. 


O material e a extratora parecem ser robustos e resistentes. As cerdas podem ser substituídas e como já tenho outros produtos da mesma marca, sei que é fácil comprar peças de reposição.


O custo foi de R$780 num grande site de vendas, mas em época de promoção vi já por 600 e poucos. Então fica de olho e não compre se estiver fora dessa faixa de valores. Se puder unir com uma compra bonificada para comprar milhas, melhor ainda!!!


Se preferir, veja o vídeo aqui:



Gostou da extratora? Ficou com alguma dúvida? Comenta aqui ( ou lá no vídeo) que te ajudo no que eu puder responder.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro