Penha (SC) - Don Leo's Pizzaria

Em nossa última noite em Penha, a gente queria comer algo gostoso, que não fosse churrasco, e fizemos uma busca pelo TripAdvisor e encontramos o Don Leo's, um dos destaques da cidade.

Don Leo's, em Penha (SC). Abril/2016.


Mesmo sendo na mesma rua do Hotel Conexão, preferimos ir de carro para economizar as pernas cansadas do dia todo no Beto Carrero World. Estacionar foi tranquilo, pois há um terreno em frente que é utilizado como estacionamento.

A pizzaria estava lotada, mas logo conseguimos mesa.

Don Leo's. Abril/2016.

O restaurante é temático, remetendo o visitante à uma cantina italiana. Pudemos perceber que o restaurante é uma empresa familiar, dando uma sensação de aconchego, pois estavam todos alegres por ali.

Interior da Don Leo's. Abril/2016.

Além das pizzas (que você pode pedir no sistema de rodízio ou a la carte), você pode se servir do buffet italiano que fica disponível, com massas, queijos, caldos, tudo muito gostoso.

Massas liberadas no Buffet. Abril/2016.

Couvert do Don Leo's. Abril/2016.
As pizzas são di-vi-nas, as salgadas são maravilhosas, como eu nunca comi igual. As doces, nossa, nem te conto, são de outro mundo. Eles possuem os sabores tradicionais, mas também algumas invenções da casa que vale a pena provar (as de banana nevada, banana gemada, don leo's são muito, mas muito boas!!).

Estando em Penha, simplesmente não deixe de ir comer uma pizza no Don Leo's!!

Procurando hospedagem em Penha? Não deixe de conhecer a seleção de hoteis que o Booking tem para você. São mais de 170 opções para você e sua família. 
 


Peço desculpas, mas a fome era tanta, e as pizzas tão gostosas, e com duas crianças na mesa.... esqueci de levar a câmera, só estava com celular e não tirei fotos das pizzas... Buaaaaaaahhhh!!!

Endereço: Rua Eugenio Krause, 2115, Penha
Site: Don Leo's Pizzaria

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro