Beto Carrero World - Show Excalibur

Quando a gente pensa em ir para o Parque Beto Carrero World, em Penha (Santa Catarina), sempre avaliamos custos de estadia, alimentação, passagem, traslados, e claro, dos ingressos e shows que o parque oferece.

Daí a gente sempre se pergunta, vale a pena pagar para ver o show Excalibur com crianças?

Local onde acontece o Show Exaclibur. Abril/2016.

Quando vamos para parques temáticos, ainda mais com crianças (porque sem a gente come qualquer besteira e está tudo tranquilo), sempre procuramos uma pausa agradável para almoçar, sentar e descansar, quebrando a correria das atrações e fotos. Assim, para a gente ir assistir Excalibur, durante o almoço, seria unir o útil ao agradável.

Como seria feriado, decidimos comprar os ingressos por telefone diretamente com o Parque e assim já garantir nossos lugares, uma vez que são bem disputados, e mesmo assim só conseguimos para o segundo dia de visita, pois para o primeiro o ingresso de criança já havia esgotado.

No dia agendado, nos dirigimos para a "Vila Germânica", área do parque onde acontece o show, com 30 minutos de antecedência, para podermos acomodar o carrinho alugado e comprar as bebidas no guichê, já que lá dentro não há vendas.

Procurando hospedagem em Penha? Não deixe de conhecer a seleção de hoteis que o Booking tem para você. São mais de 170 opções para você e sua família. 
 

Nós nos acomodamos na primeira fila, mas a visão ficou ruim para as meninas, e decidimos nos mudar para a segunda fileira, na área branca.

O almoço foi servido um pouco antes do show começar, e estava bem gostoso. O prato é feito, nos serviram com arroz, frango (sobrecoxa), carne picadinha, legumes cozidos no vapor (cenoura e brócolis) e batatas fritas. A comida estava uma delícia. Tente já começar a comer assim que você recebe o prato, pois durante o show as luzes são minimizadas.

Almoço do Show. Abril/2016.
Durante o show, existem fotógrafos que ao final te venderam chaveiros com essas fotos.

O show começa contando a história da espada e o Rei desafia alguns cavaleiros a conseguirem tirar a espada da pedra, mas para ter esse direito eles tem que ganhar nos "jogos" que são realizados.

O rei e a rainha. Abril/2016.

De dois em dois eles disputam entre si, degladiando, cavalgando. É tão realista que um dos cavaleiros se machucou na queda ao "ser atingido" pelo seu oponente e ficou mancando o resto do show (espero que ele tenha melhorado rápido, pois naquele dia foram duas apresentações, a nossa às 12h e outra às 14h).

Ops, tem spoiler nessa foto. Abril/2016.
Tem algum sangue de mentirinha, mas nada muito alarmante. Até porque estávamos longe e Laura (2 anos) nem prestou muita atenção nessa parte.

Cavaleiros. Abril /2016

As meninas gostaram de brincar da torcida, já que todos faziam muito barulho, batiam palmas e pé no chão. Foi divertido.

E a galera torce para o seu cavaleiro. Abril/2016

A única coisa que não curti foi que não havia ar condicionado no ambiente, e estava bem quente ali dentro, mesmo sendo abril. Não tenho nem ideia de como fique no verão... =(

Você já asssitiu Excalibur? Gostou? Conta pra gente a sua experiência.

3 comentários

  1. Assistimos ao espetáculos Excalibur e adoramos. Pra mim, foi o ponto alto do passeio em Beto Carrero. Comida deliciosa s show nota 10. Só lamentei chegar na hora do espetáculo, pois já estava lotado e difícil achar um lugar para sentar. Imperdível!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Preço para crianças (4 a 9 anos): a partir de R$ 55,00.
      Preço para adultos (acima de 10 anos): a partir de R$ 70,00.

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro