Orlando - Rainforest Café - Avaliação

Resolvemos ir para Downtown Disney no dia que entregamos o carro, e assim poderíamos aproveitar um pouquinho sem ter que nos preocupar com estacionamento, que estava uma loucura por causa das obras em outubro. E como chegamos na hora do almoço e descemos no ponto de ônibus próximo ao Raiforest Café decidimos arriscar passar lá para almoçar e para nossa surpresa, 12:00 e não tinha fila nenhuma! Ok, ok, era dia de semana... hahahaha

Rainforest Café do Downtown Disney Marketplace. Outubro/2014.

Fizemos check-in às 12:08h e sentamos às 12:13h. Mais rápido impossível!! =D

O restaurante é todo temático, baseado nas florestas tropicais e seus animais. Anexo a ele tem uma lojinha para comprar souvenirs. Os animais são todos eletrônicos e se mexem, e volta e meia rola um trovão e uma chuvinha em alguns cantinhos (calma, não te molha! rs). Espalhados pelos salões, existem vários aquários que as crianças ficam doidas.

Interior do Rainforest Café Downtown Marketplace e a lojinha anexa. Outubro/2014.
Devidamente acomodamos nós pedimos um prato para dividirmos, pois os pratos costumam ser enormes!! Nossa escolha foi o Ribs, Steak & Shrimp Trio e para a Jade, adivinha?, Python Pasta (macarrão com molho vermelho). Adorei os camarões e o bife. A costela o Cleber provou e gostou. Aqui tem o famoso Sparkling Volcano, sobremesa enorme, mas preferimos não comê-la pois estávamos satisfeitos e queríamos provar o Chocolate Extinction do T-Rex Café.

Neste almoço nós gastamos US$57,64. Aqui era possível utilizar o Disney Dining Plan, gastando um crédito de table service, mas o nosso já tinha acabado... =(

Existe um Rainforest Café na entrada do Disney's Animal Kingdom, que você pode acessar sem gastar um ingresso ou pode fazer uma quebra do seu dia de parque, sair, almoçar lá e voltar sem problemas.

Você pode fazer sua reserva tanto no Rainforest do Animal Kingdom quanto no do Rainforest do Downtown Disney Marketplace, acessando o site da Disney ou através do app My Disney Experience do seu smartphone.

Para grupos de 10 pessoas é possível reservar diretamente no site do Rainforest Cafe, na seção Parties & Group Events.

Para acessar o site do restaurante, clique aqui.

O menu do restaurante pode ser acessado aqui (para DTD) ou aqui (para AK).

Você conhece o Rainforest? Qual das duas filiais? Comeu o Sparkling Volcano? Gostou? Conta pra gente! =D

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro