T-Rex Cafe - Avaliação

Dentre as várias opções de restaurantes que DownTown Disney nos traz, escolhemos jantar no T-Rex Cafe. Como o Animal Kingdom é um parque que fecha cedo por causa dos animais, a data escolhida foi no mesmo dia deste parque, para aproveitar o embalo.

T-Rex Cafe fica na área que eles chamam de DownTown Disney Marketplace, é um restaurante a la carte, com uma lojinha acoplada, com a temática dos Dinossauros. Todo o restaurante possui animatrônicos de Dinos de todas as Idades e ocasionalmente as luzes escurecem e o "meteoro" passa.

Entrada do T-Rex Cafe. Outubro/2014.

Você pode arriscar ir sem reserva, mas dependendo do dia, a espera pode chegar a 1:30h fácil. Eu prefiro programar e deixar reservado a ficar a mercê de tempo de espera. Para reserva você pode usar o site da Disney ou o app My Disney Experience em seu celular. Mas como ele não faz parte da "marca" Disney, não são liberados muitos horários pelo site da Disney e eu sempre peço priority seat no próprio site do T-Rex Cafe, pelo contact us. É só indicar o restaurante, dia, hora e quantidade de pessoas que eles respondem seu email informando se você conseguiu ou não a reserva. Assim não há multa caso você se atrase ou não compareça.

Eu reservei para 7 pessoas (5 adultos e duas crianças), mas apenas 3 tinham o Disney Dining Plan. Conversamos com a garçonete e ela permitiu que comprassemos 3 pratos pelo DDP (2 adultos e 1 infantil), e as respectivas bebidas, e o que fosse solicitado a mais seria cobrado por fora. Nós optamos por pedir um Supersaurus Sampler - pois vem um pouco de tudo, muito bom-, como entrada, e dois Boneyard Buffets. E te garanto, é comida pra caramba. Tudo muito gostoso, como sempre. Para Jade pedimos macarrão com molho vermelho. Para a sobremesa, como tínhamos 2 créditos de table service de adulto, pedimos o Meteor Bites for Two. Para pedir o famoso Chocolate Extinction tínhamos que ter 4 créditos. Te digo que ainda sobrou donut para levar pra casa rs.

De tanto ouvi falar no tal Chocolate Extinction, que eu e meu marido resolvemos voltar outro dia, só para comer esta sobremesa. hahahaha Num dia livre, almoçamos no Rain Forest (logo trago a avaliação), passeamos pelo Downtown Disney, e entramos no T-Rex só pela sobremesa. Neste segundo dia fomos sem reserva. Era uma quarta-feira, às 15h, e a espera era de 45 minutos! Foi o tempo de dar uma volta até o Disney Quest e voltar... Quando a sobremesa chegou, vimos o quão grande ela é. Comemos o sorvete e dois pedaços do bolo. Os outros dois levamos para o hotel para comer mais tarde!! rs

Chocolate Extinction. Hummmmm. Outubro/2014.
Para a primeira visita, nossa conta, além dos 3 créditos de table service, pagamos mais uns US$50 pelo prato de entrada, gorjeta e bebidas a parte que estavam fora do DDP.
Para a segunda visita, só o preço da sobremesa mesmo, mais a gorjeta do garçon. rs

Dica: Quer comer a sobremesa apenas? Não tenha vergonha!  Entre e peça apenas a sobremesa! Quer dividir prato? Vai lá e divide! Não deixe de experimentar as coisas por vergonha!! Aproveite suas férias.

Já foi no T-Rex? Deu conta de comer sozinho o Chocolate Extinction? Conte-nos como foi! =D

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Aluguel de carro

Trem na Europa