Refeição com personagens - Akershus Royal Banquet Hall - Avaliação

Meu aniversário e queria alguma coisa especial... E que também marcasse as lembranças das minhas filhas... Era dia de EPCOT e o que escolher, já que lá reune ótimos restaurantes? Adivinha qual foi a nossa escolha?! Akershus Royal Banquet Hall, claro! Além de conhecer a culinária Norueguesa poderíamos encontrar algumas princesas e tirar fotos com elas sem aquelas filas enormes que os parques costumam ter.

Fachada e interior do Akershus Royal Banquet Hall. Outubro/2014.

Eu reservei o restaurante através do site da Disney, mas também é possível faze-lo pelo app My Disney Experience. Lembre-se que ele fica dentro do EPCOT e é necessário ter ingresso do parque para fazer sua refeição por lá. Este restaurante fica aberto para café da manhã, almoço e jantar.

A gente fez o check-in e logo entramos pois chegamos bem no nosso horário. Tiramos a foto com a Bella (e recebemos durante o almoço a foto 15x21 e 4 fotos 10x15) usando o Memory Maker. Sentamos próximos a lareira que tem no salão. As princesas já estavam por ali e tiramos fotos com elas. Neste dia estavam a Branca de Neve, Aurora, Cinderela e Aurora. Jade ficou encantada e seus olhinhos brilhavam *.*

As princesas que encontramos no Akershus Royal Banquet Hall. Outubro/2014.
O Akershus é um restaurante family style, então você fará o seu pedido, e poderá provar alguns pratos que ficam no buffet no salão principal. Provamos os queijos (um tal de queijo marrom com gosto diferente rs), as saladas, etc. Para a mesa escolhemos Pan-seared Salmon, Oven-roasted Chicken e Pasta with Grilled Chicken para Jade. Estava gostoso. Também pode-se beber vinhos, mas eu não consumo bebida alcoolica #soudessas rs.

De tempos em tempos, as princesas fazem um desfile pelo salão, com as meninas, que ficam encantadas. Jade, envergonhada, só se juntou ao final.

Como tínhamos o Disney Dining Plan, nosso almoço aqui nos custou um crédito de table service e uma gorjeta de US$20,41.

O cardápio pode ser acessado aqui.

Você já foi no Akershus? Conte-nos como foi a sua refeição com as princesas?

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro