Beto Carrero World - Show Excalibur

Quando a gente pensa em ir para o Parque Beto Carrero World, em Penha (Santa Catarina), sempre avaliamos custos de estadia, alimentação, passagem, traslados, e claro, dos ingressos e shows que o parque oferece.

Daí a gente sempre se pergunta, vale a pena pagar para ver o show Excalibur com crianças?

Local onde acontece o Show Exaclibur. Abril/2016.

Quando vamos para parques temáticos, ainda mais com crianças (porque sem a gente come qualquer besteira e está tudo tranquilo), sempre procuramos uma pausa agradável para almoçar, sentar e descansar, quebrando a correria das atrações e fotos. Assim, para a gente ir assistir Excalibur, durante o almoço, seria unir o útil ao agradável.

Como seria feriado, decidimos comprar os ingressos por telefone diretamente com o Parque e assim já garantir nossos lugares, uma vez que são bem disputados, e mesmo assim só conseguimos para o segundo dia de visita, pois para o primeiro o ingresso de criança já havia esgotado.

No dia agendado, nos dirigimos para a "Vila Germânica", área do parque onde acontece o show, com 30 minutos de antecedência, para podermos acomodar o carrinho alugado e comprar as bebidas no guichê, já que lá dentro não há vendas.

Procurando hospedagem em Penha? Não deixe de conhecer a seleção de hoteis que o Booking tem para você. São mais de 170 opções para você e sua família. 
 

Nós nos acomodamos na primeira fila, mas a visão ficou ruim para as meninas, e decidimos nos mudar para a segunda fileira, na área branca.

O almoço foi servido um pouco antes do show começar, e estava bem gostoso. O prato é feito, nos serviram com arroz, frango (sobrecoxa), carne picadinha, legumes cozidos no vapor (cenoura e brócolis) e batatas fritas. A comida estava uma delícia. Tente já começar a comer assim que você recebe o prato, pois durante o show as luzes são minimizadas.

Almoço do Show. Abril/2016.
Durante o show, existem fotógrafos que ao final te venderam chaveiros com essas fotos.

O show começa contando a história da espada e o Rei desafia alguns cavaleiros a conseguirem tirar a espada da pedra, mas para ter esse direito eles tem que ganhar nos "jogos" que são realizados.

O rei e a rainha. Abril/2016.

De dois em dois eles disputam entre si, degladiando, cavalgando. É tão realista que um dos cavaleiros se machucou na queda ao "ser atingido" pelo seu oponente e ficou mancando o resto do show (espero que ele tenha melhorado rápido, pois naquele dia foram duas apresentações, a nossa às 12h e outra às 14h).

Ops, tem spoiler nessa foto. Abril/2016.
Tem algum sangue de mentirinha, mas nada muito alarmante. Até porque estávamos longe e Laura (2 anos) nem prestou muita atenção nessa parte.

Cavaleiros. Abril /2016

As meninas gostaram de brincar da torcida, já que todos faziam muito barulho, batiam palmas e pé no chão. Foi divertido.

E a galera torce para o seu cavaleiro. Abril/2016

A única coisa que não curti foi que não havia ar condicionado no ambiente, e estava bem quente ali dentro, mesmo sendo abril. Não tenho nem ideia de como fique no verão... =(

Você já asssitiu Excalibur? Gostou? Conta pra gente a sua experiência.

Um comentário

  1. Assistimos ao espetáculos Excalibur e adoramos. Pra mim, foi o ponto alto do passeio em Beto Carrero. Comida deliciosa s show nota 10. Só lamentei chegar na hora do espetáculo, pois já estava lotado e difícil achar um lugar para sentar. Imperdível!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Aluguel de carro

Trem na Europa