Comendo no Aeroporto de Austin - Salt Lick BBQ

Depois de rodar por Austin e ir até o Zilker Metropolitan Park, finalmente cheguei no aeroporto da cidade para pegar o voo para San Francisco, pela United Airlines.

Devolvi o carro na Hertz e fiquei vagando pelo aeroporto. Como já estava com fome e a Luciana Misura havia me dado a dica do Salt Lick resolvi almoçar logo, mesmo sendo nem 11h ainda (meu relógio biológico ainda estava com fuso do Rio de Janeiro hahahaha)
Salt Lick do Aeroporto de Austin. Maio/2015.

O Salt Lick BBQ é bem no estilo do Rudy's BBQ que fui na cidade, um tradicional restaurante que serve churrasco texano, bem apimentado e saboroso.

O do aeroporto fica perto do Portão 10 (portanto sendo apenas acessível para os passageiros que já tenham feito check-in), ao lado de outros, com algumas mesinhas na pequena praça de alimentação.

Pedi o prato que vinha com Brisket (o peito do boi), feijões, salada de batatas, salada de repolho e uma fatia de pão. Pedi um refrigerante para acompanhar.

O prato estava muito saboroso e a carne bem macia e bem apimentada, a salada de batatas e o pão ajudam a cortar o ardido um pouco. Os feijões são meio adocicados, preparados de forma diferente que a brasileira. Mas acredite, é muito bom.

Prato do Salt Lick no Aeroporto de Austin. Hummmmmm Maio/2015.

Você já comeu um autêntico churrasco texano? Onde? Gostou? Conta pra gente =D

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Aluguel de carro

Trem na Europa