Conte Sua Viagem - Pirates League - vivendo uma transformação by Anne

"Olá queridos leitores,

Hoje quero dividir com vocês minha experiência com a transformação do meu pequeno no Pirates League, no Magic Kingdom, o que adianto de pronto é o que aconteceu naquele dia na vida do meu pequeno ficará guardado para sempre em um lugar muito precioso, em nossos corações.

Pirates League, Magic Kingdom
Se reconhecendo no espelho

Para começar meu esposo ligou na central de reservas do Pirates através do telefone 1 407-939-2739, um a vez que essa atração não se pode agendar pelo site da Disney. Caso seja da sua vontade, você pode solicitar atendimento em português, pois como eles falam com muito sotaque de pirata, pode ser difícil a comunicação, agendamos com aproximadamente 5 meses de antecedência. Uma vez agendado, só nos restava aguardar  o dia, e ele chegou. 

Naquele dia, que em nosso roteiro foi o primeiro dia de Magic Kingdom, eu e meu marido pegamos apenas nosso filho que participaria da transformação (nosso caçula tem apenas 1 ano e 7 meses) e despontamos em direção ao local da transformação, deixamos o restante do grupo e meu outro filho menor com meus pais para entrarem sossegados no parque, afinal já eram 10:20 H e nosso horário era as 10:30 H, pegamos o Monorail e corremos, corremos mesmo para o Pirates, chegamos suados, mas ficamos felizes quando o atendente pirata nos recepcionou e com apenas 5 minutos de atraso confirmou nossa chegada para a tal transformação.

Pirates League, Magic Kingdom
A roupa no vestiário

Aguardamos ser chamados ainda mais uns 10 minutos e logo o fomos, escolhemos qual transformação gostaríamos, essa se escolhe lá na hora,  e optamos pela mais completa, e em questão de 5 minutos fomos convidados a entrar onde de fato a transformação acontece.

Logo recebemos a ordem para entramos em uma espécie de provador e lá estava a fantasia escolhida por nós no cabide, e uma sacolinha para guardar a roupa que ele já estava vestido, nem preciso dizer que essa hora me emocionei né, ver os olhos de seu filho brilhando de alegria, falando como uma matraquinha sem parar, ah que delícia, que bom poder viver isso. 

Pirates League, Magic Kingdom
A cara de felicidade
Daí em diante nosso pequeno já se sentia um pirata, o verdadeiro como ele mesmo diz, rs. Fomos com o mesmo pirata que nos levou até o provador até um canto da sala de transformação e Gabriel rodou um baú de onde foi sorteado seu nome de pirata, a partir dali, todos o chamavam pelo nome de pirata, que foi devidamente registrado em um livro.

Do vestiário fomos orientados a aguardar no meio o salão onde acontecem as transformações, em banquinhos. Logo Gabriel foi chamado pelo nome e a pirata muito simpática o sentou em uma cadeira em frente a um grande espelho e começou a maquiar o nosso pirata, falava o tempo todo com ele e papai sempre atento traduzia para ele o que ela estava falando, perguntava se estava doendo, perguntou se concordava em colocar brinco de pressão e ele concordava com tudo, muito engraçado.

Pirates League, Magic Kingdom
Escolhendo o nome pirata

Quando termina, ela fala em voz alta que mais um pirata está pronto e já pode ir para o juramento, isso mesmo, nosso pequeno saiu da cadeira  em seguida fez o juramento de lealdade dos piratas, uma graça. Após fomos direcionados para uma sala secreta, hehe, onde nosso pequeno pirata recebeu um segredo para ser guardado dentro de uma sacolinha e posou para muitas fotos nesse ambiente todo temático, e claro que usamos nosso memorymaker. "

Pronto, nosso pirata estava realizado, entusiasmado e saltitante e nós pais claro que babando muito.

Quem ainda está pensando se vale ou não a pena a transformação do pirates league, eu super recomendo, como tudo que envolve a magia Disney, é mágico.

Espero ter conseguido ilustrar um pouco dessa atração da Disney.

Pirates League, Magic Kingdom
Recebendo oficialmente sua certidão de pirata
Pirates League, Magic Kingdom
Aguardando a maquiagem
Pirates League, Magic Kingdom
Já de bigode, rs
Pirates League, Magic Kingdom
Adereços sendo colocados

Pirates League, Magic Kingdom
Já incorporando um legitímo pirata
Pirates League, Magic Kingdom
A certidão do meu Matthew

Maiores informações podem ser obtidas através do site da própria Disney: https://disneyworld.disney.go.com.

Até breve

Anne"


Para fazer o The Pirates League, os mestres piratas ou as imperatrizes ou sereias devem ter pelo menos 3 anos de idade. Os pacotes custam entre US$ 18,95 e US$ 99,95 (mais taxas) e a transformação acontece na Adventureland. (Preços para 2017)

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro