Conte sua viagem - Minha impressão sobre o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

Olá, hoje vou falar da festa de Halloween, a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, tão linda que acontece no Magic Kingdom e que eu e minha família tivemos a oportunidade de participar no dia 14 de setembro de 2014.

Hallowishes
Nesse dia só tínhamos o ingresso da festa, por esse motivo só podíamos entrar no parque após as 16:00 H, chegamos por volta das 17:30 H e foi bem legal a recepção dos funcionários, todos trajando roupas com as cores do halloween, super alegres, desejando happy halloween e entregando as sacolinhas que seriam em breve recheadas de doces, rs.

O clima é muito bacana, alguns personagens só aparecem e pousam para fotos nesta festa e lá estavam os 7 anões, que coisa mais linda, todos juntos, na frente da montanha russa deles, quando avistei, confesso, voltei a ser criança e saltitando corri para a fila da foto, um fotógrafo do photopass estava de prontidão e a fila estava gradinha, pudera, eram os 7 anões e eu feliz da vida na fila, quanta alegria.

Chegou a nossa vez da foto e a minha vontade era abraçar cada um deles, sentir eles ao meu lado, meus filhos nem precisam dizer que ficaram enlouquecidos, vendo a mãe daquele jeito, hehe.

Prontos para a festa...
A bruxa estava bem a frente para fotos e mais alguns muitos personagens saltitantes, nesse dia conseguimos tirar foto com Anna e Elza, a fila estava bem menor pelo fato da festa ser para um público bem menor do que os frequentam diariamente o parque. 

Existem pontos de distribuição de doces sinalizados com abóboras luminosas, tudo muito bem feito, funcionários enchem as sacolinhas dos participantes da festa e nem preciso dizer que as crianças piram.
O show de projeção no castelo é simplesmente perfeito, inimaginável, é daquele tipo de atração que te faz chorar, te faz pensar no quanto você é sortudo em poder estar ali, de frente aquele espetáculo, eu chorei, é claro, rs.

Após o show de projeção, começa o HalloWishes, todo temático com as cores predominantes roxo e laranja, e mais uma vez todos vão ao delírio, aplausos a cada vez que o céu de Orlando se ilumina.

Sem legenda...rs  
Os brinquedos sem filas complementaram ainda mais essa linda festa, a Space Mountain cansou da gente e nós incansáveis deixamos o parque no seu fechamento, meia noite andando na Main Street, felizes da vida. 

Como o Monorail fechou meia noite, a única opção para sair do parque foi de barco, chegamos no Hotel por volta da 01:30 H com sacolas e abóboras lotadas de doces e com a sensação de que aquele último dia de viagem não poderia ter sido diferente, foi uma despedida a altura de toda aquela magia que se vive ali.

Quem ficou muito feliz com os doces, foi a recepcionista do nosso Hotel que ganhou mais de 5 kg só da nossa família de doces, pois na nossa bagagem não havia mais espaço disponível, uma pena, rs.

Até breve.


Peter Pan também mama, rs na fila da Anna e Elsa
Pontos de distribuição de doces

Balões temáticos Main Street

Boo-to-You Halloween parade

Mickey's Boo to You Halloween Parade

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro