Depois de um longo hiato de viagens e enclausuramento, 2022 chegou para nos deixar voltar a vida "normal".
Bora voltar a viajar? |
Digo normal porque nada será como antes, porque nesse hiato, nós além de vivermos o perigo da covid-19 sem vacinas, vivemos um governo de trevas que em breve, espero, será retirado do poder. Mas já podemos voltar a sair, usando máscaras quando há aglomerações, contudo já sem aquele peso de antes, o medo de estar próximo de alguém, não é mesmo?
Nesse meio tempo eu já estava devendo escrever sobre as viagens que fiz em 2018 para Olímpia e Ilha de Páscoa e agora decidi que sim, vou escrever, mais como memórias de viagem do que como dicas de onde ficar, porque esse tempo muita coisa fechou, se adaptou, melhorou ou mesmo piorou...
Contudooooooo, a viagem que era para ter acontecido em junho de 2020 e foi adiada por causa da pandemia finalmente saiu e obviamente vou escrever tin-tin-por-tin-tin aqui no blog!!
Como as viagens anteriores já tô devendo mesmo... Vou então direto para a viagem que fizemos em julho com as informações e fotos fresquinhas e então depois eu volto com as memórias das viagens que ainda não contei, tá?
Eu sei que não voltaremos a viajar mais como antes, já que tá tudo muito caro, dólar nas alturas, inflação escalando, e todo o resto... mas sejamos resilientes, sejamos fortes, relembremos os outros tempos que vivemos para votar direito pra vida de todos melhorar! "Ah, lá vem ela falar de política! Humpf!" Sim, tudo na nossa vida é política! A moeda que você vai comprar pra viajar depende da economia do Brasil frente às demais para fortalecer o Real e seu poder de compra, a política de relações internacionais é quem define como os cidadãos serão recepcionados nos países que decidem visitar, e todo o resto. Então, vamos sim e podemos falar de política aqui, nos stories da rede de fotos, nos tweets da rede do passarinho... Aliás, já me segue por lá?
Então, segura que tô de voltaaaaaa! Vem comigo?
Salve este pin em seu pinterest |
Nenhum comentário