Na quarentena - Wallpapers de viagem para seu Smartphone

Já que a gente não pode viajar com segurança ainda por causa do Sars-cov-2, o vírus que provoca a Covid-2019, que tal viajar nas fotos que você pode usar de Fundo de Tela no seu celular?

Papel de parede de viagem
Alguns papéis de parede de viagem sugeridos.


Wallpapers de viagem 

Uma das minhas distrações em momentos de nada a fazer desse distanciamento social é usar o Pinterest e tenho feito uma pasta recheada de fotos para usar no meu celular. E pensei em trazer essa pasta que montei com os meus achados para cá, para ajudar a animar você a viajar sem sair de casa, através das fotos, e te animar a planejar sua próxima viagem, quando tudo isso passar, porque vai passar!!!

E como isso vai longe, a pasta é dinâmica, então sempre que encontrar algo novo, vou colocar por lá. Então aproveita para seguir nossa conta por lá também e enriquecer seu pinterest com os nossos pins e re-pins.

PS.: Quem não conhece o Pinterest, aproveito para lhe apresentar essa rede social: é uma rede diferente dessas que provavelmente você está acostumada, porque você "pina" imagens que linkam para sites relacionados para aquelas imagens, então tem de tudo! Desde essas fotos maravilhosas de viagem que vale a pena você atualizar o wallpaper do seu celular, até coisinhas para fazer no seu tempo vago e dicas de receitas para você deixar seus amigos e familiares de queixo caído!!




Pins de papéis de parede de viagem para seu celular
Salve esse pin em seu Pinterest.

Fique bem!

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro