Onde se hospedar perto do Beto Carrero World

Nós fomos ao Beto Carrero com as meninas e elas amaram, e umas das principais dúvidas era onde nos hospedarmos, e acabamos indo para o Hotel Conexão na época, que quebrou o galho. Se eu tivesse lido os pitacos de outros viajantes teria feito uma escolha melhor. Então para ajudar você a escolher uma melhor hospedagem em Penha (Santa Catarina), reuni uma seleção dos melhores hotéis e pousadas conforme a avaliação de outros hóspedes em sites como o Booking, Tripadvisor e grupos de viagens.

Beto Carrero World, Penha (SC)
Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Vou listar a seleção de hotéis(**) por distância do parque, assim você pode avaliar também o quanto do estacionamento no parque você pode economizar.


Pousada Casa do Luiggi

Bem falado nos grupos de viagens com crianças do Facebook, a Pousada Casa do Luigi dá pra ir andando pro Beto Carrero já que dista apenas 100m da entrada. Tem churrasqueira, cozinha de uso comum, estacionamento e wi-fi gratuitos.

Todos os quartos possuem ar condicionado, TV, frigobar e banheiro, e podem acomodar até 4 adultos em uma cama de casal e um beliche. As tarifas incluem café da manhã.

Pousada Casa do Luigi.
Endereço: Rua Maria Gonzaga da Cunha, 123
Nota Booking: 9,0*
Nota Tripadvisor: 2º lugar em 128 pousadas*


Pousada Caminho dos Sonhos

A apenas 150m do Beto Carrero, a pousada Caminho dos Sonhos também oferece wi-fi e estacionamento grátis, além de disponibilizar bicicletas para aluguel.

Os quartos possuem ar condicionado, TV, banheiro, secador de cabelos, e acomodam até 4 adultos. As tarifas também incluem café da manhã. Além disso tem um bar no local.

Pousada Caminho dos Sonhos
Pousada Caminho dos Sonhos
Endereço: Rua Alfredo Bruneti, 697
Nota Booking: 8,3*
Nota Tripadvisor: 16º lugar em 122 hotéis especializados*


Hotel Açoriano

O Hotel Açoriano fica a 500m da entrada do Beto Carrero World e assim como os demais oferece wi-fi e estacionamento grátis.

Os quartos dispõem de ar condicionado, TV, frigobar e banheiro, podendo acomodar até 4 pessoas (em camas de solteiro ou beliche - verifique disponibilidade na hora de fazer a sua reserva).  As tarifas incluem café da manhã.

Hotel Açoriano.
Endereço: Avenida Eugenio Krause, 4691
Nota Booking: 8,3*
Nota Tripadvisor: 2º lugar em 10 hotéis*


Hotel Brasil

A 500m da entrada do Beto Carrero o hotel tem piscina, salão de jogos, churrasqueira e parque infantil, oferecendo wi-fi e estacionamentos gratuitos.

Todos os quartos possuem ar condicionado, TV, frigobar e banheiro, e podem acomodar até 5 adultos (em beliche, sofá-cama ou camas de solteiro - verificar na hora da reserva a disponibilidade). Algumas unidades possuem secador de cabelos.

Hotel Brasil, Penha
Um dos quartos do Hotel Brasil.
Endereço: Rua Inácio Francisco de Souza, 1439
Nota Booking: 8,1*
Nota Tripadvisor: 11º lugar em 128 pousadas*


Vila Olaria Hotel

A um quilômetro da Praia do Trapiche e a 700 m do Beto Carrero, o Vila Olaria Hotel oferece quartos que acomodam até 4 pessoas, com ar condicionado, varanda, frigobar, TV e banheiro; além de piscina, parque infantil, elevador, salão de jogos e quadra de esportes. Dispõe de wi-fi e estacionamento gratuitos. As tarifas incluem café da manhã.

  Vila Olaria Hotel, Penha (SC)
Vila Olaria Hotel. 
Endereço: Rua Inácio Francisco de Souza, 1631
Nota Booking: 8,3*
Nota Tripadvisor: 1º lugar em 10 hotéis*


Pousada Duas Ilhas

A Pousada Duas Ilhas fica a 900m da entrada do Parque. A pousada tem bar, piscina, estacionamento e wi-fi gratuitos.

Todos os quartos possuem ar condicionado, TV e banheiro, e podem acomodar até 5 adultos.  As tarifas incluem café da manhã.

Pousada Duas Ilhas.
Endereço: Avenida Eugenio Krauser, 5155
Nota Booking: 9,2*
Nota Tripadvisor: 1º lugar em 128 pousadas*


Pousada Aconchego

São duas pousadas com nomes bem parecidos em Penha, uma é pousada Aconchego e a outra Pousada do Aconchego. Optei por indicar a Pousada Aconchego por sua melhor pontuação no booking e no tripadvisor, apesar da segunda ser mais perto da entrada do parque, mas é mais simples (e por isso tem notas inferiores, mas também são altas, ok?) que o quase homônimo.

A Pousada Aconchego fica a pouco menos de 3km do Beto Carrero World e oferece wi-fi e estacionamento gratuitos, no entanto apenas aceita pagamento em dinheiro.

Os quartos possuem ar condicionado, TV e banheiro, e acomodam até 4 pessoas.  As tarifas incluem café da manhã.

Pousada Aconchego
Recepção da Pousada Aconchego.
Endereço: Rua Doutor Paulo Mayerle, 688
Nota Booking: 9,8*
Nota Tripadvisor: 2º lugar em 122 hotéis especializados*


Pousada Pedra da Ilha

Muito indicado nos grupos de viagem, a pousada Pedra da lha fica na Praia Alegre, a 8 km do Beto Carrero. O Estacionamento tem custo a parte (R$19/dia), mas o wi-fi é gratuito para seus hóspedes. Dispõe de Elevadores, Parque Infantil, Biblioteca, Salão de Jogos, Academia, 2 Piscinas, Jacuzzi e Sauna. Esse hotel é ideal para quem quer curtir uma praia além do parque.

Os quartos  possuem banheiro moderno, TV, frigobar, cofre, telefone, ar condicionado, secador de cabelos e podem acomodar até 4 pessoas. Os quartos com vista para o mar tem banheira de hidromassagem e acomodam 2 adultos. As tarifas incluem café da manhã.

Pousada Pedra da Ilha, Penha (SC)
Pousada Pedra da Ilha.
Endereço: Rua Abraão João Francisco, 46
Nota Booking: 8,5*
Nota Tripadvisor: 2º lugar em 10 hotéis*


* Consulta realizada no dia 07/03/2019
** Informações obtidas no site do booking. Os quartos podem sofrer alterações sem aviso prévio. Não deixe de verificar se tudo está da maneira que você deseja antes de fazer a sua reserva.

2 comentários

  1. A estrada estava em boas condições? Foi tranquilo o percurso Ou muitos caminhões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem tranquilo Aracy. Só a volta por causa do feriado que tinha um engarrafamento bravo... então não volte com voo em cima da hora

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro