Crato (CE) - Pasargada Parque Hotel - Avaliação

Em minha viagem ao Crato em junho, fiquei hospedada no Pasárgada Parque Hotel e como sempre, hoje trago a avaliação da minha estadia.

Piscina do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017


No dia do check-in foi uma confusão, demora para definir o quarto com um monte de gente chegando junto e fui ficando pro final. Me direcionaram para o quarto 203, o que deve ter sido bom, já que quem ficou nos chalés reclamou (e muito) de cheiro de mofo, barulho de morcego, mosquitos e água quente insuficiente... Assim vou avaliar o hotel Pasárgada com base na minha experiência, ok?


Estrutura


O Pasargada Hotel ocupa uma área enorme, perto da Floresta Nacional do Araripe - Apodi, mais alta em relação à cidade, o que oferece um visual bonito da região. O Hotel possui Estacionamento amplo, quadra de tênis, piscina e bar molhado. Mas não fui na piscina, primeiro porque mal dava tempo, e segundo pude perceber que tinha cadeira de plastico dentro da piscina, garrafa de vidro na escada, entre outras coisas. 😔

Restaurante do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017
Cadeira de plástico dentro da piscina do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017
Cerveja largada boiando durante a noite na piscina do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017
  
Vai dormir onde? Já conferiu a seleção do Booking?


Acomodação 


O quarto 203 é grande e com varanda (sem tela e a porta não tranca, caso vá com crianças), fica no mesmo andar da recepção, que também fica no segundo andar (você chega pelo segundo andar, já que o hotel está instalado numa colina). Tem gancho para rede, mas não tinha a rede no meu quarto (talvez se eu pedisse teria, pois os demais quartos tinham).

Meu quarto era o primeiro da esquerda do segundo andar. Junho/2017.

Possui armário aberto, TV, frigobar, criado mudo e telefone. Não possui cofre.

Quarto 203 do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Ignora a minha bagunça rs. Junho/2017
Quarto 203 do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017
Vista da cidade do quarto 203 do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017


Cama


O quarto teoricamente é para casal, mas a cama são duas de solteiro desconectadas, que se você deitar no meio, elas se abrem e você amanhece no chão (custa amarrar as pernas das camas rs?). Além disso o lençol não cabe na cama (!!!) e seus pés ficam direto no colchão (nojinho). O colchão é de molas, mas confortável.

O lençol não cobre a cama toda!!!! Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017


Banheiro 


O banheiro possui janela, mas com belas naftalinas agarradas ali, talvez para disfarçar o cheiro do mofo ou espantar insetos, mas que sabemos que é altamente tóxico para a gente também...

Banheiro do quarto 203 do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017
O box é em granito, com porta de vidro que mal para fechada e para abrir o chuveiro sem se molhar é um transtorno, além de molhar todo o chão do banheiro... existe piso quebrado no chão do box e o tapete é preto de tanto bolor... O vaso sanitário fica apertado ao lado do box, o que pode gerar desconforto para os mais gordinhos. A pia é pequena (mulheres, não tragam muita coisa! rs) e não tem secador de cabelos.


Limpeza 


Limpeza? Tem certeza? 😕
No dia da chegada o chão do quarto estava pegajoso, e usei chinelo o tempo todo. No segundo dia, ao sair, eu não deixei a chave na recepção, pois ao perguntar a recepcionista disse que não precisava. Resultado: não limparam o quarto!! Tive que reclamar (e muito) na recepção quando cheguei para que dessem uma tapeada no quarto pra eu tomar banho. Resultado? Acho que rolou uma vingancinha e na hora do banho a água quente simplesmente estava fechada! Ao ligar disseram que era assim mesmo, sendo que meus amigos (que liguei para confirmar!) estavam tomando banho tranquilamente. Desci para tomar banho no quarto de um amigo e ao voltar, do nada, a água quente resolveu funcionar! Não trocaram as toalhas e nem os lençóis (mesmo não cobrindo a cama toda) nenhum dia sequer!


Localização 


A vista do hotel é muito bonita, o bairro é tranquilo, até demais, já que não tem nada no entorno, te obrigando a pegar carro ou pedir táxi (ligando, já que não tem ali perto também) caso queira jantar...

 
Vai alugar carro? Faça sua reserva com a RentCars!


Estacionamento 


O estacionamento é amplo, sem cobertura.


Café da manhã 


É oferecido sucos, frutas, bebidas quentes e iogurte. Pão de forma e francês. A sanduicheira era antiga e agarrava os sanduíches... Se pedir, eles fazem tapioca e ovo na hora.

Café da manhã do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017
Café da manhã do Pasárgada Parque Hotel, Crato. Junho/2017


Atendimento


Depois da trapalhada com a limpeza do banheiro, tive que reclamar novamente para que repusessem sabonete. Os pedidos junto ao restaurante levam horas para ser atendidos, isso quando não é esquecido!  


Wi-fi 


Funciona bem nos lugares que pega, mas tem vários locais sem sinal, como no "centro de convenção" e nos quartos do primeiro andar.



A intenção do post é avaliar a nossa estadia, apontando os acertos e os erros para que outros hóspedes já saibam de antemão o que os espera. E sempre desejamos que os estabelecimentos continuem a aprimorar seus serviços e não ficarem estagnados no tempo, pois todos perdemos quando algo não vai bem, não é mesmo?

O Hotel possui ótima estrutura, mas é mal administrado... Uma pena já que a estrutura é usada como day use para os moradores da cidade.


Informações

Endereço: Avenida José Horácio Pequeno, 1520, Crato


Já conhecia a Pousada? Como foi a sua estadia? Indica outra? Conte sua experiência nos comentários deste post. 😃

2 comentários

  1. Fui com um grupo, fiquei com outras duas pessoas no 203 (triplo), uma cama de casal e uma de solteiro. Os problemas foram a falta de água quente durante toda a estadia (três dias), falta de limpeza, e a falta de profissionalismo dos funcionários.
    Os que ficaram nos chalés reclamaram da distância, falta de segurança, limpeza, energia, presença de insetos... Enfim, só a vista e talvez o café salvem! Não recomendo, se forem, estão avisados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não melhorara de 2017 pra 2018? Imagino como esteja agora =P

      Excluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro