Lençóis (BA) - Restaurante Roda D'Água Gourmet

Na Chapada Diamantina, ficamos hospedados no Hotel de Lençóis. Dentro deste hotel, existe o restaurante Roda D'Água Gourmet, que atende hóspedes e não-hóspedes.

Pela praticidade de estar dentro do hotel, o restaurante já tem um atrativo a mais. E o melhor, tem ótimos pratos e não deixa nada a desejar aos restaurantes do centro de Lençóis.

Interior do restaurante Roda D'Água Gourmet. Maio/2016.

Eu fiz três refeições aqui e em todas os pratos estavam saborosos. O único problema é que demora um pouco a ficar pronto. Mas isso é da cidade, eles preparam tudo na hora. Então é indicado ir com antecedência, antes que a fome aperte de verdade.

Pedi prato infantil com filé (~R$20), trocando o arroz pela farofa da região e mais uma porção de feijão. Estava muito bom. Maio/2016.

Procurando hospedagem em Lençóis? Não deixe de conhecer a seleção de hoteis que o Booking tem para você. São mais de 75 opções para você e sua família. 

 
O cardápio apresenta várias opções e o preço é equivalente aos demais praticados na cidade (não é tão barato, mas também não é nenhum absurdo). É possível comer itens da culinária local, como Godó de banana ou carne de sol, ou algo mais elaborado, como Medalhões ao alho e ervas finas. Fiquei com a maior vontade de provar o Petit Gateau, mas ao final das refeições sempre estava satisfeita que comer sobremesa seria mais uma gulodice.

Peixe com salada. Maio/2016.
Filé de Frango com salada. Maio/2016.
Restaurante Roda D'Água Gourmet. Maio/2016.

As bruschetta de palma me surpreendeu, pois estava gostosa e é tão boa quanto a de tomates. (Só não tirei foto =( ).

Um dia eu estava passando mal, e fiz minha refeição aqui mesmo para evitar ficar andando pela cidade, e eles rapidamente prepararam uma sopa deliciosa para mim. Um carinho especial.

Site Oficial: Restaurante Roda D'Água Gourmet
Endereço: Rua Altina, 747, Centro, Lençóis, Bahia.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro