Curitiba - Churrascaria Los Pampas - avaliação

Quando fomos para o Beto Carrero World, sabendo que iríamos chegar em Curitiba por volta das 13h e que nada seria servido no voo da Gol, a gente planejou de almoçar em Curitiba, entre pegar o carro alugado e pegar a estrada rumo à Penha, em Santa Catarina. Um amigo de trabalho, paranaense, havia me indicado sair do aeroporto, que fica na verdade em São José dos Pinhas (PR) e ir em direção à Curitiba, pois no portal da cidade existem diversas churrascarias que poderiam nos atender. 

Churrascaria Los Pampas. Abril/2016.

Depois da demora em conseguir pegar o carro, chegamos na churrascaria quase 15h e estávamos azul de fome já rs. Para nossa sorte, apesar de ser feriado (21/abril), o restaurante estava vazio e com vagas no estacionamento. Paramos na frente do restaurante e fomos matar quem estava nos matando.

O restaurante é grande com amplo salão, mas estava quente, talvez por estarmos acostumados com o Rio de Janeiro, onde todo local que vamos tem ar condicionado e lá estava apenas com as janelas abertas. Achei apenas o chão um pouco sujo... =/

Buffet liberado. Abril/2016.

É sistema de rodízio, com buffet livre. Perfeito para a gente que estava com muita fome. A comida é boa, com variedade e as carnes estavam gostosas também.

Interior da Churrascaria Los Pampas. Abril/2016.
 
Endereço: Avenida das Torres 1.231, Cidade Jardim, São José dos Pinhais (PR)
Site oficial: Churrascaria Los Pampas
Crianças até 5 anos não pagam; entre 6 e 12 anos pagam meia.
Preço (pode sofrer alteração!!) do rodízio varia entre R$33,90 (jantar de segunda a sábado) e R$ 44,00 (almoço aos domingos e feriados).


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro