Mickey's Not So Scary Halloween Party - Outubro - Minha Avaliação

Hoje é noite de Halloween, então nada melhor que trazer o post sobre esta festa! =D

Depois de pesquisar sobre as festas de Halloween dos parques de Orlando, escolhemos fazer parte do Mickey's Not So Scary Halloween Party. A Anne já chegou a escrever no blog a impressão dela da festa, quando ela foi em setembro, agora é a minha vez de postar as minhas impressões.

O dia escolhido para irmos na festa foi o dia 03/10. Como já comentei aqui, a festa começa às 19h, mas seu ingresso já permite acesso ao parque às 16h.

Coisa mais linda essa abóbora nos postes do Magic Kingdom.

É sabido que durante este tipo de evento não é possível agendar FastPass+, mas antes do fechamento "normal" do parque pode. Então consegui agendar 2 atrações para a janela entre 16 e 19h. Há quem consiga três agendamentos (1 atração às 16, outra às 17 e outra às 18), mas tínhamos uma reserva de restaurante e preferi não tentar um terceiro agendamento. Tanto que eu consegui agendar a Haunted Mansion para 16:05 e Mine Train para 17:20. A nossa reserva para jantar no Crystal Palace era às 18:10h.

Como eu não consegui tempo de ir comprar uma fantasia aqui no Rio, e nem queria gastar muito dinheiro com isso, tínhamos decido que passaríamos na Party City do The Loop para comprá-la. Mas o relógio correu mais que a gente, e acabamos entrando numa lojinha do lado do Best Buy de Kissimmee, a Spirit Halloween, para achar qualquer coisa por lá mesmo. Olhamos e olhamos e acabamos comprando só uma touca dos Minnions e uma camisa amarela; um vestido da Princesa Sophia para a Jade; um body da Jessie para Laura e um chapéu e luvas de Luigi para o Cleber. Nossos amigos foram Mario (para fazer par com o Cleber), aquele Minnion roxo (esqueci o nome daquilo) e Michael Jackson versão feminina rs. Fomos no hotel deixar o carro e partimos para o Magic Kingdom usando o ônibus da Disney.

Saímos do POP às 15:40 e chegamos no parque às 16:26h. Fomos recepcionados pelos Cast Members, e recebemos a pulseira do evento na cor roxa. Corremos para não perdemos o FP+ da Haunted Mansion. Fizemos o It's a Small Word e andamos na nova montanha-russa dos Sete Anões (prometo mostrar o video depois rs). Uma pena é que começou a chover... Corremos para jantar no Crystal Palace e lá mesmo trocamos de roupa para aproveitar a festa.

Aproveitando o Magic Kingdom antes da festa começar. Haunted Mansion, it's a small world, chuva e arco-íris, Laura tentando ser convencida a se aproximar do Leitão e Jade sendo esmagada pelo Pooh.

Saímos do restaurante 19:50h e achar lugar para o primeiro desfile Mickey's Boo-to-you Halloween Parade não foi fácil. Acabamos ficando num cantinho perto da ponte que vai para a Liberty Square, mas como tinha muita gente a visão não foi das melhores. A intenção até era ver o segundo desfile, mas a chuva nos obrigou a assistir do jeito que desse a primeira e não ficarmos até muito tarde no parque por causa das meninas.

O desfile é muito legal! Primeiro vem o Cavaleiro sem-cabeça, e uns 10-15 minutos depois vem o desfile.
Fotos do desfile disponibilizadas pelo Memory Maker, já que as minhas ficaram o ó por causa da chuva...
Os personagens vêm fantasiados nos carros ou andando. Lindos demais. Depois vem a parte mais sombria. O coveiro com seu cachorro trazem todos aqueles do "além túmulo" e vêm com ele os fantamas da Haunted Mansion e os coveiros arrastando as suas pás e fazendo o maior barulho e soltando faíscas por onde passam. Depois vem mais personagens, dançando e desfilando; alguns raros, como o Gepeto, a Clarabela, os personagens da Splash Mountain, etc, podem ser vistos durante este desfile. Depois vêm os vilões da Disney, como Jafar, Malévola, Madrasta, Cruela De Vil (ela quando viu uma pessoa fantasiada de dalmata ela veio bem perto e interagiu, fingindo que iria rouba-lo, bem legal), etc.

Alguns personagens que você não vê todo dia nos parques durante o desfile Mickey's Boo to you Halloween Parade.
Como os fogos ainda demorariam a acontecer, até pensamos em nos posicionar melhor, mas começou a chover e foi o ó. Nem as capas resolviam e também não achei capa para carrinho duplo no Babies R Us... Tentamos no abrigar perto do Starlight Café. Na hora dos fogos a chuva amenizou, mas acabamos ficando na ponte que liga a praça para Tomorrowland e vimos os fogos dali. Não tivemos aquela visão privilegiada, mas deu para ver alguma coisa. Mas perdemos as projeções do castelo.

Os pontos de distribuição de doces são
identificados com esse balão.
Com as meninas molhadas e Laura não querendo ficar com a capa de jeito nenhum, resolvemos ir embora. Não tentamos nem tirar fotos com personagens raros desse evento, nem vimos o show de vilões que tem em frente ao castelo. Conseguimos fazer apenas o Trick and Treat no ponto em frente ao Tomorrowland Speedway, mas pedi para menina caprichar porque estávamos indo embora e não teríamos como ir nos outros pontos. Conseguimos 2 sacolinhas cheias de doces.

O retorno para o hotel foi de ônibus e o ar condicionado congelante dele com roupa molhada não foi uma boa experiência... rs

Até pensamos em tentar repetir durante nossa estadia outro dia de Halloween para fazer as fotos e etc, mas muitos dias estavam "sold out" e nós já ficamos sem pique hahahahaha. Quem sabe numa próxima ida?

Super recomendo, uma pena a chuva não nos ter permitido aproveitar mais.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro