Como fazer o check-in antecipado em hotel Disney?

Para quem vai se hospedar em algum hotel dentro do complexo Disney, existe a opção de fazer Check-in antecipado para agilizar todo o processo de check-in no dia de sua chegada, assim você evita alguma fila que possa ter na entrada.

É super fácil:
1.  Acesse a página da DisneyWorld e conecte-se ao My Disney Experience. Para saber como, leia nosso post anterior que explicamos como fazê-lo clicando aqui. Selecione a opção "My Reservations and Tickets". Na figura abaixo existem duas reservas, pois outra pessoa integrante da minha lista de amigos "Family List" também estará hospedada no mesmo hotel. Mas eu apenas posso fazer check-in do meu quarto, clicando em "Check In Online" logo abaixo da minha reserva. Note que a reserva já vem especificando o hotel data de entrada e saída, se possui plano de refeições, quantidade de hóspedes por quarto e se ainda há dívidas pendentes.

Página "My Reservations".
 2. Na próxima página, confira se os dados estão certinhos. Em "Arrival Time on (date)" indique a hora que você deve chegar no hotel; e em "Departure Time on (date)" a hora de saída. Calcule para ambos o tempo de aeroporto/aluguel de carro/traslado.
Indique que horas você deverá fazer check in e check out.
3. Em "Add Room and Amenity Requests", clique em "Add Request" para ver a janela conforme a imagem abaixo. Como o hotel é o Pop Century, as opções são as mostradas. Para cada hotel existem opções diferentes, mas que geralmente giram em torno de escolha de edifício, andar, proximidade de algo, ou vista do quarto. Se você selecionar "Arriving early?(...)", você vai indicar para eles que aceita qualquer quarto disponível, sem levar consideração às suas solicitações.
Escolha duas opções das disponíveis.

4. Em "Set Up a Resort Account Payment Method" você poderá inserir um cartão de crédito internacional válido, autorizando seu uso para compras e taxas eventuais na sua conta de hotel Disney.  Em "Set Up Resort Account PINs" você vai escolher uma senha para você e todos maiores de 13 anos que estiverem no seu quarto para algumas transações do hotel e/ou parques.

Adicione um Cartão de Crédito válido e uma senha, caso deseje maior praticidade durante a sua hospedagem.
 5. Confirme o endereço em "Is This Your Correct Address?", caso seja necessário alterar, faça-o clicando em "Update Address". Em "Sign Up for Room Ready Notification", você pode optar por ser informado quando seu quarto estiver pronto. Insira um número dos EUA válido (caso possua - como não tenho, coloquei 4070000000) e um email válido. Em "Read and Agree to the Terms and Conditions", assinale a opção que concorda com os termos e condições da Disney. Clique em "Done".
Assinale as opções de receber notificação de quando o quarto estiver pronto e de que concorda com os Termos e condições da Disney.
 6. Na página seguinte, você verá as opções selecionadas por você. Se mesmo assim você desejar alterar qualquer escolha, clique em "Modify Check-in" para voltar para a página anterior.
Página de confirmação do check in antecipado.

Viu só como é fácil? Assim você evitará filas e quem sabe não consegue um upgrade?


Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com o próprio Resort DisneyWorld, saiba que é possível ligar e falar em português direto ligando  00(operadora)1-407-939-1936 (em horário comercial local de Orlando). Dica da Ana Paula Neves. 

Caso você esteja fora do horário comercial, e mesmo assim quiser falar com o Resort ligue 00(operadora)1-407-939-4357 e peça o auxílio de intérprete. Não precisa ter medo de entrar em contato com eles, são super atenciosos!!
Claro, o custo é de chamada internacional. Ou use um dos aplicativos que indicamos para fazer a ligação gratuitamente. ;)

2 comentários

  1. eu gostaria de chegar no hotel da disney as 8 da manha, deixar as malas e ir pro parque, isso é possivel ?

    ResponderExcluir
  2. Vc pode pagar a diária do dia anterior, daí teria acesso imediato ao seu quarto as 8h. Ou ir na recepção checar a possibilidade de deixar as malas no maleiro e ir para o parque. Mas sinceramente? Não compensa ir no primeiro Dia direto para os parques. A alfandega pode atrasar, vc pode não dormir bem no vôo e já perderia o primeiro ingresso. Invista nesse dia a fazer compras (itens de lanche e etc) e para conhecer a International Drive.

    ResponderExcluir

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro