Nosso TOP 10 de 2016 e pesquisa para 2017

2017 começando! Chegou a hora de fazer uma avaliação do ano de 2016 do nosso blog e planejamentos para o ano que se inicia. 

Top 10 artigos de 2016 do nosso blog. Fonte da imagem: http://www.blogmariabourbon.com.br/

Quais foram nossos artigos mais lidos? Para 2017, queria a sua ajuda. Posso contar com você?

Top 10

Antes de mais nada, não podemos deixar de agradecer a todos que nos seguem aqui e nas redes sociais do blog. O blog foi criado para registrar as nossas viagens, e contar com o apoio de todos dá mais entusiasmo e força, já que também estamos ajudando a outras famílias a perderem o medo de se aventurar pelo mundo afora com os pequenos (e nem tão pequenos assim). Pelos 10 artigos mais lidos a gente consegue perceber isso, quer ver só?
Isso pra mim, indica que as pessoas estão planejando as suas viagens (já que os posts sobre os feriados de 2016 e 2017 estão na listagem) e diversificando os destinos, pois além da procura de lugares no exterior, como Orlando que requer cuidados extras com as crianças, como alimentação e transporte, as famílias estão buscando viajar mais pelo Brasil, como mostra a procura por cidades como São Lourenço e o Parque Beto Carrero World, em Penha.


Pesquisa

Para 2017 há muitos planos. Quem não os tem? Nem vou fazer de números e etc, porque isso não importa tanto (ok, importa, mas não é o objetivo final, certo?!), mas sim de planejamentos para viagens e cidades que dê para fazer "bate e volta", que quebram a rotina e deixam o ano mais leve.

Para o blog, no início fizemos uma pesquisa com os leitores para saber o seu perfil e o que buscam aqui, e acho que já está na hora de refazermos, pois muitos se foram, mas muitos amigos chegaram e outro tanto continua firme e forte aqui. Você me ajuda nesta empreitada? Com base no resultado que vou rascunhar o rumo para o nosso cantinho, e quem sabe escrever outro e-book além do gratuito sobre o Rio de Janeiro (exclusivo para assinantes da newsletter) que já temos?

São só quatro perguntas que você poderá responder no formulário abaixo ou clicando aqui (caso não tenha carregado no seu navegador).


Obrigada por sua visita e espero que em 2017 a gente se encontre por aqui mais vezes. Precisando de ajuda? Não esquece de deixar a sua dúvida nos comentários ou no fale conosco.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro