Conte sua viagem - Orlando - Mythos Restaurant - Islands of Adventures - by Renata Ferreri

Ano passado ficamos com vontade de conhecer o Mythos Restaurant no parque da Islands of Adventures em Orlando, que é considerado um dos melhores restaurantes em Parques Temáticos. Cheguei a fazer reserva e tudo mais, mas perdi (nem cancelei e o Open Table, que era quem fazia a reserva na época me mandou email puxando a orelha), pois estávamos do outro lado do parque e seria muita correria para chegar até ele no horário...

Então convidei hoje a Renata Ferreri para nos contar a sua experiência dentro deste restaurante, pois ela já o visitou duas vezes, uma em Janeiro de 2012 e outra um ano depois. A Renata, assim como eu, adora Orlando e está sempre por lá rs. Vamos ver o que ela tem para nos contar?

Fachada do Mythos. Fonte: Flickr Jasonwg
"O Mythos fica localizado na área The Lost Continent do parque da Islands of Adventures de Orlando e é um restaurante que já ganhou o prêmio de "Best Theme Park Restaurant".

Interior do Mythos. Fonte: Flickr - Brevort
A última vez que fomos nele foi em janeiro/2013, quando fiz reserva na época pelo Open Table. A reserva no meu caso foi essencial, pois o restaurante estava cheio no dia em que fui, e a espera girava em torno de 50 minutos.

Assim q chegamos fomos encaminhados à mesa e a sensação foi de estar dentro de uma gruta, o restaurante é muito bonito tanto externa como internamente.

Sentamos á mesa e o garçom já veio trazer o cardápio e aí minha felicidade aumentou pratos que pareciam ser bem gostosos e com preços bem atraentes, na época o prato que eu escolhi custou US$15,99.

Manteiga com emblema.
By Renata Ferreri. Jan/13.
Ao vir retirar o pedido o garçom nos trouxe pães e manteiga, a manteiga era um luxo rsrsrs.

Escolhido os pratos, eu, meu marido e minha mãe adoramos carne vermelha, então todos escolhemos o mesmo prato Mythos Beef Medallions: carne bovina, acompanhada de purê, aspargos e cebolas apimentadas, e as crianças foram de  Menu Kids Chicken Finger e Mythos Child's Hambúrguer.

Interior do Mythos.
By Renata Ferreri. Jan/13.
Os pratos vieram todos juntos e demoraram cerca de 40 minutos para serem servidos, e aí a magia aconteceu , simplesmente maravilhoso, a carne no ponto em que pedimos, sabor maravilhoso e o tamanho da porção muito bom, as crianças ainda pediram sorvete de baunilha, nos adultos não comemos mais nada.

Em suma, o restaurante é uma ótima opção, o preço pelo que é oferecido é muito convidativo, não é à toa que ele é um restaurante premiado e disputado.

É meu queridinho na Islands of Adventures."


Atualmente a reserva para este restaurante é feita através do Next Table.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro