Pinocchio Village Haus - Avaliação

Primeiro e único dia indo para um parque Disney sem Disney Dining Plan nesta última viagem, e sem reserva em restaurante para poder ter liberdade de onde e como comer... Péssima decisão!! Ainda mais com duas crianças!! Era dia de Magic Kingdom, um sábado, com Extra Magic Hours noturnas, e o parque estava lotado. Consequência? Restaurantes cheios! Optamos por um restaurante que oferecesse lanches e escolhemos o Pinocchio Village Haus para almoçar.

Pinocchio Village Haus. Outubro/2014.

Levamos 30 minutos entre conseguir ENTRAR no restaurante (a fila estava lá fora, a meio caminho do carrosel para você ter noção!), achar lugar para sentar e ir pegar a comida. Muito muito muito muito muito muito muito cheio. O moço da limpeza mal tinha tempo de limpar as mesas entre uma família e outra. Loucura total. O lugar remete a história do boneco Pinóquio.

Nós pedimos Pepperoni Flatbread, Caprese Flatbread e Cheese Pizza para Jade. Sem sobremesa e com refrigerantes. Agora a vida ficou como ela é hahahahahaha. A "pizza" quadrada estava muito gostosa, mas detesto comer com talheres de plástico, então comi com as mãos mesmo.

Fica a lição, para mim, jamais deixar de ter ao menos uma reserva em dia de parque Disney. Detesto muvuca #soudessas.

Aqui nós gastamos US$ 32,75.

O menu pode ser acessado aqui.

Você já foi no Pinocchio Village Haus? O que achou?


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reserve seu hotel

Booking
Zarpo

Seguros de viagem

World Nomads Seguros de Viagem
Mondial Seguros
Corretora Real Seguro de Viagens

Passeios no seu destino

Viator

Aluguel de carro

Trem na Europa