Refeição com Personagens - Hollywood & Vine - Avaliação

Disney's Hollywood Studios! E onde almoçar? Dentre as três opções que tínhamos para gastar nossos créditos do Disney Dining Plan, escolhemos conhecer o Hollywood & Vine este ano, onde poderíamos comer e ainda encontrar os personagens favoritos do canal Disney Jr.

Fachada do Hollywood & Vine do Disney's Hollywood Studios. Outubro/2014.

Para fazer uma refeição neste restaurante você deverá fazer a reserva dele no site da Disney ou através do app My Disney Experience do seu celular.

O H&V trabalha com sistema de buffet, você paga o valor determinado (varia conforme a época, consulte no site da Disney) e pode ser servir a vontade. Os pratos são bons, mas não são "inesquecíveis" como um Le Cellier da vida rs. O buffet de sobremesas é maravilhoso e as crianças se acabam na máquina de sorvete que tem lá.
O interior do Hollywood & Vine. Outubro/2014.
Enquanto você está fazendo sua refeição os personagens passam dando autógrafos, tirando fotos e fazendo festa com as crianças. Os personagens que encontramos em Outubro foram Handy Manny (Manny Mãos a Obra), Pirata Jake (Jake e os Piratas da Terra do Nunca), Doutora Brinquedos e Princesa Sofia. Jade se acabou porque os vê todo dia na TV, imagina a alegria da menina? rs

Os personagens do Hollywood & Vine. Manny, Jake, Doutora Brinquedos e Princesa Sofia. Outubro/2014.
De tempos em tempos, os monitores do restaurante chamam os personagens para fazer uma pequena festa. Cada hora é de um personagem e sua música. É divertido, mas Jade é muito tímida (acho que por ser em inglês ela não animou) e não participou.

Para almoçar aqui, gastamos 3 créditos de table service mais a gorjeta de US$16,19.

Lá é possível tomar café, almoçar e jantar. Para acessar o menu, clique aqui.

Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro