Dez erros que não devemos cometer na Disney World

Viajar para Disney World nos deixa muito afobados, seja indo pela primeira vez ou pela enésima. Geralmente, os mais inexperientes (como eu rs) costumam comenter alguns errinhos nada básicos quando viajamos para lá. Vi este post da Huffington Post, e achei válido compartilhar, traduzindo-o, em nosso blog.
Você comenteu algum desses erros? Qual sua dica para quem está indo?

1. Dormir até tarde e chegar nos parques mais tarde ainda.
Uma das maiores vontades quando estamos de férias é curtir a cama mais um tempo, não é mesmo? Mas na Disney isso não pode ser feito!! rs Os parques costumam ser mais vazios pela manhã e se você quer ir naquela atração concorrida, sem muitas filas, é cedo que você deverá chegar. Deixe para tirar uma soneca depois do almoço, indo para o hotel, e voltando mais tarde para o parque para os fogos.
Homer Simpson dormindo.
Não durma no ponto!! Fonte: http://blogdasbi.blogspot.com.br

2. Querer fazer todas as atrações.
Disneyworld é um mundo! Enorme! Mesmo já tendo ido duas vezes para lá, nunca consegui ver todo EPCOT, por exemplo. Os parques são feitos para você querer voltar sempre, já que além de grandes, eles estão sempre inovando. Liste os brinquedos "imperdíveis" para a sua família (considerando idade e desejos de todos), e procure fazer estes. O que vier além, é bônus.

3. Fazer uma viagem toda voltada para adultos (quando se tem criança no meio).
Os pais costumam planejar toda uma viagem para seus filhos, sem realmente consultá-los. Ao invés de deixá-los ansiosos sobre a viagem, deixar que eles ajudem a fazer algumas decisões vai ajudar a evitar constrangimentos e brigas enquanto vocês estão de férias.

4. Improvisar.
Disney, infelizmente, não é um local para improvisos. As demandas de agendamento das atrações com até 60 dias de antecedência dos FastPass+, as reservas de restaurantes via My Disney Experience, e o número crescente de atrações impedem isso. "Nós vamos chegar, pegar um mapa, e decidir o que fazer na hora" vai te levar a se ver sem refeição naquele restaurante que você queria fazer ou a ficar horas na fila de uma atração concorrida, uma vez que outras famílias que se planejaram já pegaram tudo.

5. Ficar no lado leste de Orlando.
Existe uma razão para esta região (I-4, saídas 80 em diante) ser mais barata, elas são as mais longe dos parques Disney. Ficar ali vai te garantir alguns momentos de engarrafamento durante a hora do rush, toda manhã e noite.Se você deseja passar mais tempo nos parques que no carro, procure ficar nos hoteis mais próximos (I-4, saída 79 para menos).

6. Comer qualquer coisa, menos fast food.
Muitas pessoas não associam Disney com boa culinária, mas deveriam. Existem vários restaurantes muito bem recomendados, com boa variedade e qualidade. Uma das melhores maneiras de achar onde ir é conversar com um cast member e perguntar seu lugar preferido para comer. Ninguém sabe melhor esses locais do que eles.

Comida de verdade é o que há. Fuja de fast foods
Coma comida de verdade! Fonte: Coaster Radio

7. Manter a família junto 24h por 7 dias.
Pode parecer pouco agregador, já que são férias familiares, mas algumas separações vão fazer o tempo junto mais agradáveis, então planeje tempos separados para explorar ou apenas para relaxar. Um dos pais pode ir com os menores na Fantasyland enquanto o outro leva os mais velhos na Space Mountain. Bebês e idosos podem voltar para o hotel, enquanto os adolescentes ficam se divertindo a tarde (fique em um hotel Disney para facilitar esta manobra). Pode até mesmo contratar babá para aproveitar os restaurantes adultos do resort.

8. Ter visão de túnel.
Disney World é cheia de pequenos detalhes. Enquanto estiver andando pela Main Street do Magic Kingdom, observe os nomes das pessoas que influenciaram a Disney Company nas janelas. Observe os animais entalhados na Árvore da Vida do Animal Kingdom, ou os pequenos shows do Hollywood Studios e EPCOT

9. Dar aos pequenos "Mickeyfobia".
Bebê chorando
Fonte Honduran Hiatus
Para muitas crianças, abraçar e tirar fotos com os personagens pode ser apavorante. Comece levando as crianças para encontrar os personagens sem máscaras, como as Princesas, para depois encontrar os que vestem máscaras, afinal dar de cara com um rato de 1,7m de altura pode assustar rs. Não force a criança a tirar fotos, permita que ela observe os personagens antes de ir para fila. Os cast members são treinados para serem sensíveis às crianças que têm medo dos personagens e as convidaram com calma. Se seu filho tiver medo dos personagens, não agende refeições com personagens.

10. Assumir que todas as atrações são para todas as idades.
Criança no dumbo
Fonte: http://disneyland.livejournal.com/
Sim, a Disney é feita para a família, mas algumas atrações podem não ser. É fácil imaginar que uma atração chamada Torre do Terror pode ser aterrorisante, e a Disney também sabe fazer cenários assustadores. It's Tough to be a Bug, Stitch's Great Scape, The Haunted Mansion, entre outros podem assustas as crianças mais novas. Se tiver dúvida, um dos pais deve ir na frente para avaliar, ou faça child swap.



Original (em inglês): Huffinton Post.


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro