Disney Pin Trading - você já ouviu falar?

Você conhece o Disney Pin Trading?

É a prática de comprar, vender, e o mais gostoso: trocar pins colecionáveis. Nos parques da Disney (não apenas de Orlando, como em todos os outros) é possível comprar o cordão de iniciante, que já vem com alguns pins ao custo atual de US$24,95, ou mesmo comprá-los individualmente. A prática começou em 1999 e vem acontecendo até hoje, e em eventos especiais é possível adquirir pins exclusivos.
Fonte: http://www.babesindisneylandblog.com

Todos podem trocar, as crianças adoram esses pins! Você pode procurar pelo seu personagem ou atração favorita. 

Você tem que ter algum pin para começar a brincadeira. E você pode comprar nos pontos de vendas espalhados em vários locais (Disney Store, parques, cruzeiros, por exemplo). Mas para trocar pelos da Disney, somente vale os originais. E claro, mantenha-os em boas condições para conseguir trocar com alguém. Até mesmo os Cast Members estão autorizados a participar da brincadeira, podendo trocar somente dois por pessoa.

É cada um mais lindo que o outro! Veja neste link os pins de 2013 e 2014. Como são lindos. Duvido que você vai resistir. Eu não resisti! Os meus da foto abaixo foram adquiridos em 2009, quando era possível ganhar um só trocando um papel que vinha com o cartão do estacionamento - são os dos personagens "recortadinhos", e os de 2012, que são os quadradinhos, que compramos junto com o cordão e mais um pacotinho extra.

Esses são os meus!

Veja mais em Disney Pin Trading Round the World (em inglês).


Nenhum comentário

Reserve seu hotel

Booking

Seguros de viagem

Aluguel de carro